Homem é preso em flagrante horas após praticar importunação sexual

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Os agentes da Delegacia Territorial da Barra (14ª DT) prenderam em flagrante na manhã de terça-feira (23), próximo ao Farol da Barra, em Salvador, um homem acusado de importunação sexual, pouco tempo depois do ocorrido. O crime foi praticado contra uma mulher que fazia uma caminhada nas redondezas de um dos pontos turísticos mais conhecidos da capital baiana.

O acusado de importunação também é investigado por um caso de violência doméstica e familiar contra a mãe, sendo autuado em flagrante na 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho), na terça-feira passada (16) e liberado após audiência de custódia.

Ao se deparar com a vítima, o homem, que estava nu, se aproximou e cometeu o ato. Em seguida, alegando estar armado, ele conduziu a vítima até a parte de trás do Farol. Aproveitando a presença de outras pessoas na área, a vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito e correu até a delegacia, onde formalizou a denúncia.

Com as características do acusado em mãos, os investigadores realizaram buscas pela região até localizar e deter o homem. Testemunhas reportaram aos policiais que o acusado tem o costume de importunar mulheres e turistas que caminham pela Barra.

“A prisão em flagrante foi possível graças à dedicação dos nossos investigadores, que agiram de maneira rápida e eficiente. Sem dúvida, o registro do Boletim de Ocorrência logo após o crime permitiu uma resposta à sociedade com a subsequente prisão e elaboração do flagrante”, destaca a delegada Mariana Ouais, responsável pela 4ª DT/Barra. O suspeito foi encaminhado para exames de corpo de delito e permanece sob custódia à disposição da Justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rafaela Gandra foge de cativeiro após seis dias desaparecida em Eunápolis

Rafaela Gandra dos Reis, 21 anos, desaparecida há seis dias em Eunápolis, conseguiu fugir na manhã desta quinta-feira e pediu socorro ao se...

Polícia apreende caderno que aprofunda apuração sobre camarote irregular no Morumbis; entenda

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu um caderno considerado relevante para o avanço das investigações sobre a exploração clandestina de um camarote...

Sérgio Nahas foi preso no mesmo local em que passou a lua de mel

O empresário Sérgio Nahas, 61 anos, foi preso na Praia do Forte, Bahia, no mesmo local onde passou a lua de mel com...