Ex-panicat fala após prisão: “Armaram pra mim porque sou famosa”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No próximo Domingo Espetacular, que será exibido neste domingo (28/07), haverá uma entrevista com a ex-panicat Ana Paula Leme, que foi presa no último sábado (20/7) sob suspeita de dirigir embriagada, além de cometer injúria, desacato e ameaça.

A coluna Fábia Oliveira teve acesso exclusivo a uma parte da declaração da moça, na qual ela afirma que houve uma armação contra ela, enfatizando que jamais trataria mal alguém.

“Talvez tenham até armado para mim, não sei! Por ser uma pessoa famosa”, declarou ela na entrevista. Em outro momento, completou dizendo: “Sou uma mulher de família, decente, e jamais trataria alguém mal”.


capa 1682

11 imagens

Ex-panicat Ana Paula Leme chuta partes íntimas de policial e vai presa por embriaguez

Ex-panicat Ana Paula Leme posa de roupa esportiva
Ex-panicat Ana Paula Leme posa de vestido azul e cabelos soltos
Ex-panicat Ana Paula Leme posa de casaco preto e cabelos soltos
Ex-panicat Ana Paula Leme posa de vestido preto, segurando o cabelo

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Oscar convida 10 brasileiros para integrar grupo de votantes da Academia

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou a inclusão de 10 profissionais brasileiros no grupo de votantes responsável por indicar e premiar...

Prefeitura confirma concessão do Parque dos Ventos por 30 anos e prevê novo investimento de R$ 68,8 milhões

Salvador aprova a concessão do Parque dos Ventos à iniciativa privada por 30 anos, com investimentos estimados...

Família de Moraes diz que relator de CPI no Senado a associou ao PCC

A família do ministro Alexandre de Moraes acionou o senador Alessandro Vieira na Justiça após ele ligar Moraes a uma possível circulação de...