“O perigo que eu tô correndo”, disse mulher antes de ser morta pelo ex

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nas horas que antecederam sua morte, aos 46 anos, Rosimeire Rosa Campos descobriu que estava sendo monitorada pelo ex-marido, Anderson Cerqueira, de 45 anos. Em conversas com a filha, Rosimeire revelou que um aplicativo indicou o rastreamento e expressou: “Meu Deus, a situação de risco em que estou”.

Uma ferramenta do Google teria identificado a presença do celular de Rosimeire em outro aparelho, às 15h35. Esse segundo dispositivo seria utilizado por Anderson para monitorar os passos da ex-mulher, conforme relatou a filha da vítima, Caroline Cavalcante, de 24 anos.

Aterrorizada, Rosimeire mostrou a notificação para a filha. A reação da mulher foi compartilhada em uma mensagem de áudio.

Ouça:

Horas depois, Rosimeire e Anderson foram encontrados sem vida na sala de casa pelo filho do casal, de 13 anos. A Polícia Civil (PCDF) está investigando o caso, porém a principal hipótese é que o ex-marido tenha assassinado a vítima e depois tirado a própria vida.

Dificuldades para fazer uma denúncia

No dia anterior, Rosimeire mencionou à filha que tentou realizar uma denúncia contra o ex-companheiro na PCDF, mas enfrentou dificuldades no site da instituição. Ela teria sido orientada por uma promotora de Justiça dias antes, porém não encontrou os campos corretos para fornecer as informações de Anderson às autoridades.

“Que estranho, entrei no site indicado pela promotora de Justiça, fiz a denúncia, mas não solicitaram o nome dele, telefone, nada. Apenas registraram a denúncia”, afirmou Rosimeire na segunda-feira (5/8). Confira abaixo:

Em uma das capturas de tela, a filha sugere que a mãe vá até a delegacia:

prints rosimeire feminicidio
4O site Metrópoles contatou a PCDF em busca de esclarecimentos sobre as dificuldades enfrentadas pela vítima ao denunciar o suspeito, mas até o momento da última atualização desta reportagem, não havia recebido resposta.

“Assassinada por um monstro”

Caroline Cavalcante, filha de Rosimeire, recorreu às redes sociais para afirmar que sua mãe foi morta pelo “monstro do ex-marido”. Em suas palavras, “Minha mãe foi assassinada da forma mais cruel que existe pelo monstro do ex-marido dela, e minha mãe não merecia isso”.

Em um momento emocionado, a jovem aconselhou seus seguidores a valorizarem a companhia de seus familiares enquanto ainda estão vivos. Ela expressou: “Vocês têm que aproveitar em vida, porque eu me arrependo muito de todo tempo que eu perdi, de não ter ficado ainda mais perto da minha mãe. Agora não tem mais o que fazer”.

Assista ao vídeo do desabafo da jovem:

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Australiano é preso após corpo de jovem de 17 anos ser achado em mala

MundoAustraliano detido na Tailândia após corpo de jovem de 17 anos ser encontrado dentro de mala; suspeito admite o crime em defesa própriaCompartilhar...

Prints expõem plano de filho e namorada para matar mãe por herança

Resumo: em Mairiporã, a Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio contra a mãe adotiva, Dona Cida. O filho adotivo Nicolas dos Santos...

Terremoto: Venezuela entra no 3º dia de buscas com apoio internacional

Mundo Terremoto na Venezuela: ajuda internacional avança enquanto governo confirma saldo de mortos e desaparecidos ...