Não quero deixar obras minhas para serem inauguradas por outro presidente, diz Lula

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva expressou sua determinação em concluir as obras que iniciou durante seu mandato, sem deixar para que sejam inauguradas por seu sucessor. Em uma entrevista à rádio MaisPB nesta sexta-feira, 30, Lula reafirmou seu compromisso com a triplicação da BR-230 na região metropolitana de João Pessoa, capital da Paraíba.

Lula enfatizou a importância de finalizar as obras em andamento, citando especificamente a BR-230, e garantiu que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) está totalmente empenhado em concluir os projetos. Ele afirmou: “Não quero deixar obra minha para ser inaugurada por outro. Quero terminar e poder inaugurar essas obras. Pode ficar certo que a triplicação da BR-230 vai sair, é um compromisso meu.”

O presidente também ressaltou que, para ele, apenas discursos não são suficientes, sendo necessária a apresentação de projetos viáveis pelos políticos. Lula valoriza a ação e a concretização de propostas tangíveis em prol do desenvolvimento e do progresso do país.

Leia Também: Além do Brasil, Musk tem atritos com europeus, Austrália e Inglaterra

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula anuncia saída de Sabino do Ministério do Turismo e encaminha filho de deputado do União Brasil como substituto

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) informou que o ministro do Turismo, Celso Sabino, deve deixar o cargo em breve. O...

Cineastas saem em defesa de Wagner Moura após crítica de Paula Lavigne

A APACI (Associação Paulista de Cineastas) publicou uma nota de repúdio contra ataques que, segundo a entidade, visam deslegitimar Wagner Moura, a deputada...

Paula Lavigne debocha de troca de Zezé di Camargo por Chaves no SBT e cita Caetano Veloso: “Ele ama!”

A substituição do especial de Natal de Zezé di Camargo pela grade do SBT, com a exibição...