Violência doméstica: Homem invade casa e tenta matar ex-companheira e sogra em Cachoeira do Mato

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

badeol

Teixeira de Freitas: Um crime bárbaro chocou a comunidade de Cachoeira do Mato, distrito de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (30/10). Um homem, identificado como Rodrigo, invadiu a residência de sua ex-companheira, Ana Cláudia, e desferiu múltiplos golpes de faca contra ela e sua mãe.

O crime ocorreu por volta das 7h, na Avenida Carlos Gomes. De acordo com informações preliminares, Rodrigo, motivado pela não aceitação do término do relacionamento, surpreendeu as vítimas em casa e as atacou com uma faca, atingindo a cabeça e o pescoço de Ana Cláudia e a cabeça de sua mãe.

Vizinhos, ao ouvirem os gritos de socorro, intervieram e prestaram os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas para uma unidade hospitalar. A mãe de Ana Cláudia, por pouco, não veio a óbito.

Rodrigo, que reside em Cachoeira do Mato e trabalha em uma fazenda na zona rural, próximo à cidade de Vereda, evadiu-se do local após o crime. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo agressor.

As vítimas registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, que investiga o caso. A Polícia Civil está à procura de Rodrigo e pede a colaboração da população para localizar o agressor.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF suspende julgamento sobre porte de cocaína para uso pessoal e ministro Gilmar Mendes concede habeas corpus

A Segunda Turma do STF começou nesta terça-feira (10) o julgamento de um Recurso Extraordinário que discute o porte de drogas para consumo...

Penduricalhos: TJ de SP recorre ao STF para manter supersalários

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) ingressou com recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) contra a decisão do ministro Flávio Dino...

CondComunica discute violência dentro dos condomínios após síndico confessar assassinato

O assassinato da corretora de imóveis Daiane Alves Souza, 43 anos, e a confissão do síndico do prédio onde morava, em Caldas Novas...