Casa de Tiu França, autor de atentado em Brasília, é destruída por incêndio

Publicado:

Um incêndio atingiu a casa de Francisco Wanderley Luiz, o Tiu França, na manhã deste domingo (17), em Rio do Sul, no estado de Santa Catarina. O ex-candidato a vereador pelo PL é apontado como responsável pelas explosões na Praça dos Três Poderes, na última quarta-feira (13). 

Segundo a Polícia Militar, o incêndio, registrado pelo Corpo de Bombeiros de Santa Catarina no começo da manhã deste domingo, teria sido provocado pela ex-esposa de Francisco. 

Ainda segundo informações da PM, a ex-mulher de Tiu França (que se matou em frente ao STF nessa semana) teria ateado fogo na casa e nela mesmo. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital com queimaduras em 100% do corpo.

Tiu França, de 59 anos, morreu na noite da última quarta-feira (13), atingido por um explosivo próximo a cabeça após ser abordado por um vigilante por jogar artefatos contra a sede do Supremo Tribunal Federal (STF). 

A Polícia Federal investiga se existe conexão entre ele e grupos radicais com o objetivo de atentar contra o Estado democrático de Direito. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jerônimo defende integração entre entes federativos e reclama de negacionismo na segurança pública

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou nesta quinta-feira (6) que não há espaço para negacionismo na política de segurança pública do...

Sorocaba: após afastamento, prefeito tiktoker fala em “não desistir”

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, conhecido nas redes sociais como “prefeito tiktoker”, foi afastado de seu cargo na manhã desta quinta-feira (6/11)....