Coelba emite comunicado sobre transtornos causados pelas chuvas na Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Neoenergia Coelba emitiu um comunicado no domingo (24) explicando os transtornos causados pelas chuvas intensas na Bahia desde sexta-feira (22). A empresa comprometeu-se a resolver os problemas causados pelas condições climáticas adversas.

De acordo com a Coelba, o temporal resultou em quedas de árvores, objetos arremessados na rede elétrica e danos em postes de iluminação pública, como os registrados em Feira de Santana, no sábado (23), onde vários postes pegaram fogo devido às chuvas.

A empresa explicou que o clima severo, com muitos raios e ventos fortes, afetou o fornecimento de energia em várias áreas. Para agilizar o atendimento à população, a Coelba aumentou a presença de profissionais em campo e no Centro de Operações Integradas, com equipes de engenheiros, técnicos e eletricistas de prontidão para monitorar o sistema elétrico e agir rapidamente em casos de necessidade.

A companhia garantiu ainda que continuará mobilizando seus profissionais até que a energia seja totalmente restabelecida para os clientes afetados.

O comunicado da empresa ressaltou que o temporal provocou a ocorrência de raios e queda de árvores e objetos na rede elétrica. A Neoenergia Coelba reforçou a equipe de profissionais no campo e no Centro de Operações Integradas para lidar com eventuais problemas de forma ágil.

Engenheiros, técnicos e eletricistas permanecem de plantão, monitorando o sistema elétrico em tempo real para agir o mais rapidamente possível. A equipe da Coelba permanecerá mobilizada até que a situação esteja normalizada para todos os clientes afetados.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA extingue protocolo físico e centraliza serviços digitais na Comarca de Jequié

Meta descrição: TJ-BA extingue o Serviço de Distribuição e Protocolo Judicial da Comarca de Jequié, alinhando-se ao projeto PJe e ao movimento 100%...

VÍDEO: Jones Manoel alerta que acordo Mercosul-UE pode levar ao colapso do polo de Camaçari: “É uma tragédia”

O militante comunista, comunicador, historiador e educador Jones Manoel, conhecido nas redes, comentou, na última quarta-feira (21), sobre o acordo comercial entre o...

Cunhada de Toffoli nega que casa seja sede de empresa familiar que vendeu resort de luxo

A cunhada do ministro do STF Dias Toffoli, Cassia Pires Toffoli, negou ter conhecimento de o registro de sua residência como sede da...