Polícia Civil prende homem acusado de abusar por 20 anos de pelo menos 11 crianças e adolescentes em Valença

Publicado:

Polícia Civil prende homem acusado de abusar por 20 anos de pelo menos 11 crianças e adolescentes em Valença

A Polícia Civil da Bahia prendeu um homem de 63 anos acusado de abusar sexualmente de pelo menos 11 crianças e adolescentes em Valença por mais de duas décadas. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na última sexta-feira (26).

O suspeito, que era vendedor de lanches e doces na cidade, utilizava presentes para atrair e ganhar a confiança das vítimas. A primeira denúncia foi feita por uma mulher que descobriu que sua filha de 8 anos estava sendo vítima de abuso, revelando ter sido abusada pelo mesmo homem durante sua infância.

A ordem de prisão foi emitida pela 2ª Vara Criminal, após pedido da autoridade policial responsável pelo caso. O acusado continua detido enquanto novas investigações estão em andamento.

Com a prisão, mais vítimas procuraram o Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM) para relatar abusos, incluindo denúncias de violência sexual contra a filha adotiva do suspeito, de 11 anos, e outras crianças, sendo a mais nova com apenas 3 anos.

As vítimas passaram por exames periciais e foram encaminhadas para acompanhamento especializado no Serviço Social e Psicológico do NEAM.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é morta dentro de casa em Feira de Santana; polícia classifica crime como latrocínio

Uma tragédia em Feira de Santana: Talita Lobo Santana, de 35 anos, foi assassinada dentro de sua casa no último sábado, dia 13....

Mulher é agredida em frente a bar em Guanambi e populares destroem moto de suspeito

Na madrugada do último sábado (13), uma mulher foi agredida em frente a um bar no bairro Renascer 1, em Guanambi, na Bahia....

Jovem denuncia tentativa de estupro em Santo Antônio de Jesus

Uma jovem foi vítima de uma tentativa de estupro enquanto retornava de um evento em Santo Antônio de Jesus, na manhã...