Polícia Civil prende homem acusado de abusar por 20 anos de pelo menos 11 crianças e adolescentes em Valença

Publicado:

Polícia Civil prende homem acusado de abusar por 20 anos de pelo menos 11 crianças e adolescentes em Valença

A Polícia Civil da Bahia prendeu um homem de 63 anos acusado de abusar sexualmente de pelo menos 11 crianças e adolescentes em Valença por mais de duas décadas. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na última sexta-feira (26).

O suspeito, que era vendedor de lanches e doces na cidade, utilizava presentes para atrair e ganhar a confiança das vítimas. A primeira denúncia foi feita por uma mulher que descobriu que sua filha de 8 anos estava sendo vítima de abuso, revelando ter sido abusada pelo mesmo homem durante sua infância.

A ordem de prisão foi emitida pela 2ª Vara Criminal, após pedido da autoridade policial responsável pelo caso. O acusado continua detido enquanto novas investigações estão em andamento.

Com a prisão, mais vítimas procuraram o Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM) para relatar abusos, incluindo denúncias de violência sexual contra a filha adotiva do suspeito, de 11 anos, e outras crianças, sendo a mais nova com apenas 3 anos.

As vítimas passaram por exames periciais e foram encaminhadas para acompanhamento especializado no Serviço Social e Psicológico do NEAM.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem morre em confronto com a polícia em Feira de Santana

Um homem, que ainda não foi identificado, perdeu a vida em um confronto com a polícia militar no último sábado (4), no Distrito...

Pesquisadores da UEPB desenvolvem método para identificar metanol em bebidas alcoólicas

Pesquisadores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizada em Campina Grande, criaram um método rápido para detectar a adulteração por metanol em bebidas...

Caminhonete perde controle e invade loja de informática em Brumado

No último sábado, 4 de novembro, uma caminhonete Ranger perdeu o controle e colidiu com a fachada de uma loja de informática no...