Vão ficar? Fábio Mota explica situação de jogadores emprestados pelo Vitória

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Descrição da imagem

O presidente do Vitória, Fábio Mota, em entrevista ao canal Canto Rubro-Negro, discutiu a situação de alguns jogadores emprestados na temporada 2024. Entre os jogadores mencionados por Mota estão volantes, zagueiros, um meia e um atacante. Segundo o presidente, apenas o volante Dionísio será aproveitado pelo clube no primeiro semestre.

Dionísio será trazido de volta para jogar o Campeonato Baiano. Enquanto João Pedro e João Victor provavelmente serão negociados para jogar fora do país, com o valor de suas transferências já bem encaminhado. Dudu ainda participará do Campeonato Paulista pelo Novorizontino devido à duração do seu empréstimo. Alisson Santos permanecerá em Portugal até junho. O outro Dudu e o zagueiro Marco Antônio serão novamente emprestados. Já com Daniel Júnior, o clube está discutindo empréstimo com o América-MG ou outros times”, explicou Fábio Mota.

Dionísio jogou 38 partidas pelo Brusque em 2024, com uma assistência. O volante de 30 anos teve passagens por Vitória da Conquista, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas, onde conquistou o Campeonato Baiano de 2021.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Músicos da banda Diamba entram em disputa judicial envolvendo marca; shows foram paralisados após processo

Os músicos Ricardo Nunes e Tilson Santana, intergantes da banda Diamba, ícone do reggae na Bahia, expuseram nas redes sociais um conflito judicial com...

Idoso recebe oferta para comprar gás e declara sua fé: ‘Não quero riqueza, só quero o Céu’

Um idoso de 94 anos demonstrou profunda gratidão a Deus ao testemunhar sua fé após receber ajuda para comprar um botijão de gás. ...