Homem é preso por tentar matar ex-companheira com machadinha no DF

Publicado:

Resumo: Homem é preso em flagrante por tentar matar a ex-companheira com uma machadinha, crime investigado como tentativa de feminicídio. Ele a agrediu, mas a vítima conseguiu desarmá-lo e fugir. A Polícia Militar foi acionada, o agressor fugiu, mas foi encontrado e preso em seguida.

Um homem foi preso em flagrante em Santa Maria, no Distrito Federal, após tentar matar sua ex-companheira com uma machadinha, em um caso que está sendo investigado como tentativa de feminicídio.

O agressor foi até a casa da vítima, que abriu o portão pensando que ele não causaria problemas, mas foi surpreendida com ameaças de morte e agressões. A vítima conseguiu desarmar o agressor e pedir ajuda aos vizinhos. Após a Polícia Militar ser acionada, a mulher registrou queixa e solicitou medidas protetivas.

O agressor fugiu, mas foi encontrado e preso em Santa Maria. A vítima, que sofreu lesões, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal. O homem afirmou ter agido em “legítima defesa da honra”, enquanto a vítima optou por não ir para a Casa Abrigo e manifestou desejo de manter a guarda do filho.

O caso segue sob investigação com base na Lei Maria da Penha, e o agressor permanece preso à disposição da Justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois adultos e criança de 1 ano ficam feridas após carro ser alvejado na Bahia

Na manhã de sábado (11), um ataque a tiros em Ibotirama, na Bahia, deixou uma criança de um ano, uma mulher de 32...

Deputado se junta a Elon Musk em cruzada contra desenho da Netflix

Na cidade de Sorocaba (SP), o deputado federal Jefferson Campos (PL-SP), também pastor da Igreja Quadrangular São Bento, se juntou à polêmica levantada...