PM encontra laboratório de drogas e prende homem em flagrante em Lauro de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Resumo: PM encontra laboratório de drogas e prende homem em flagrante em Lauro de Freitas. Renival da Conceição Ferreira foi preso pela equipe do PETO da 52ª CIPM após troca de tiros. No local, foram encontrados drogas, materiais para produção e armas. O suspeito foi levado à Delegacia de Lauro de Freitas.

Renival da Conceição Ferreira foi preso em flagrante nesta terça-feira durante uma incursão realizada pela equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na localidade conhecida como “Boca do Vulcão”, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, houve troca de tiros com traficantes na região. Após buscas no local, os agentes localizaram um laboratório usado para a produção de maconha, cocaína e crack. Renival foi encontrado com 11 pés de maconha, porções de maconha, pedras de crack, embalagens com cocaína, comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, cadernos de anotações relacionados ao tráfico, materiais utilizados no refino de cocaína e munições de arma de fogo. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Lauro de Freitas, onde o caso está sendo investigado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Juazeirense x Bahia: confira prováveis escalações, arbitragem, horário e onde assistir

É dia de Baianão e o Bahia vai até o Adauto Moraes neste domingo (8) enfrentar a Juazeirense às 16h, pela 7ª rodada...

Prefeito de Luís Eduardo Magalhães confirma apoio a Flávio Bolsonaro e promete não fazer campanha contra Jerônimo: “É meu amigo”

Júnior Marabá (PP), prefeito de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano, traça seus planos para as eleições de 2026. Ele afirmou que...

Homem é preso preventivamente por descumprir medida protetiva e ameaçar familiares em Paulo Afonso

Um homem de 36 anos teve a prisão preventiva decretada e cumprida na última sexta-feira (6), em Paulo Afonso, após converter a prisão...