Motociclista envolvido em acidente com Rodrigo Garro estava sob efeito de drogas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nicolás Chiaraviglio faleceu em um acidente de trânsito envolvendo o jogador Rodrigo Garro, do Corinthians, na Argentina. O exame toxicológico revelou presença de álcool, cocaína e maconha no sangue da vítima.

O teste apontou 1,56 g/l de álcool no sangue de Chiaraviglio, sendo o limite permitido na Argentina zero a partir de 2023. Em comparação, Garro tinha 0,5 g/l de álcool no sangue. Além disso, o motociclista estava sem capacete e com CNH vencida desde 2022.

Os resultados indicam que o motociclista estava sob o efeito de drogas e álcool, fatores determinantes no acidente que resultou em sua morte. A importância de seguir as leis de trânsito e evitar o consumo dessas substâncias deve ser reforçada para prevenir tragédias como essa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Duas pessoas morrem após acidente de asa-delta no Rio de Janeiro

Um homem e uma mulher morreram após a queda de uma asa-delta na praia de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro,...

Professor de capoeira é preso suspeito de estuprar aluna em Formosa

Divulgação/PCGO Um homem foi preso preventivamente nesse sábado (21/2), em Formosa (GO), suspeito de estupro de vulnerável. A ação ocorreu durante a Operação Fides...

Lula comenta queda de tarifas dos EUA: “Tomamos as decisões corretas”

Nova Déli – O presidente Lula (PT) reagiu neste domingo (22/2) às mudanças nas tarifas comerciais dos Estados Unidos sobre produtos estrangeiros. “Estou aliviado...