Terreno na Região Metropolitana de Salvador será desapropriado para construção de Almoxarifado Central de Saúde

Publicado:


Resumo:

O governo do estado da Bahia vai desapropriar um terreno em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, para construir um Almoxarifado Central de Saúde. A Secretaria de Saúde realizou o estudo e projeto, determinando a desapropriação do local de 30.992,33m². Além disso, outras desapropriações para ampliação de unidades de saúde já foram realizadas em Itaparica e Valença.

O terreno em Simões Filho será destinado à construção de um Almoxarifado Central de Saúde, com estudos e projeto da Secretaria de Saúde. O governo do estado já desapropriou terrenos em Itaparica e Valença para ampliação de unidades de saúde.

A desapropriação do terreno em Simões Filho visa à construção de um Almoxarifado Central de Saúde pela Secretaria de Saúde. Outras áreas já foram desapropriadas em Itaparica e Valença para a ampliação de unidades de saúde.

O governo do estado da Bahia irá desapropriar um terreno em Simões Filho para a construção de um Almoxarifado Central de Saúde. Outras desapropriações já ocorreram em Itaparica e Valença para ampliação de unidades de saúde.

A área em Simões Filho será desapropriada para a construção de um Almoxarifado Central de Saúde, conforme decisão da Secretaria de Saúde. O governo já realizou outras desapropriações em Itaparica e Valença para ampliação de unidades de saúde.

O governo da Bahia irá desapropriar um terreno em Simões Filho para a construção de um Almoxarifado Central de Saúde, seguindo projeto da Secretaria de Saúde. Também foram realizadas desapropriações em Itaparica e Valença para ampliação de unidades de saúde.

O governo do estado desapropriará um terreno em Simões Filho para a construção de um Almoxarifado Central de Saúde. Além disso, terrenos em Itaparica e Valença já foram desapropriados para ampliação de unidades de saúde.

O governo do estado da Bahia desapropriará um terreno em Simões Filho para a construção de um Almoxarifado de Saúde. Outras desapropriações já foram realizadas em Itaparica e Valença para ampliar unidades de saúde.

O governo do estado vai desapropriar um terreno em Simões Filho para construir um Almoxarifado Central de Saúde. Terrenos em Itaparica e Valença também foram desapropriados para ampliação de unidades de saúde.

O governo do estado da Bahia desapropriará um terreno em Simões Filho para construir um Almoxarifado Central de Saúde, juntando-se às desapropriações em Itaparica e Valença para a ampliação de unidades de saúde.

O governo do estado da Bahia desapropriará um terreno em Simões Filho para a construção de um Almoxarifado Central de Saúde. Já foram realizadas desapropriações em Itaparica e Valença para ampliação de unidades de saúde.

O governo do estado da Bahia vai desapropriar um terreno em Simões Filho para a construção de um Almoxarifado Central de Saúde. Desapropriações também ocorreram em Itaparica e Valença para ampliação de unidades de saúde.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Três idosos são presos durante operação que desmontou fábrica artesanal de armas no Oeste da Bahia

Na última quinta-feira, 13, uma operação policial resultou na prisão de sete pessoas, incluindo três idosos, em Santa Rita de Cássia, na divisa...

Ipiaú registra 2 tremores de terra nesta quinta; em Jacobina ocorreram três abalos em único dia

Nesta quinta-feira, 13, o interior da Bahia voltou a sentir tremores de terra. Em Ipiaú, na região do Médio Rio de Contas, foram...

Grupo bloqueia trecho da BR-101 em Belmonte contra condições de desvio após interdição de ponte

Na manhã desta sexta-feira (14), moradores de Santa Maria Eterna, distrito de Belmonte, bloquearam um trecho da BR-101, próximo ao km 648. O...