TJ-BA inicia projeto de extinção de processos físicos em Teixeira de Freitas

Publicado:

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), por meio da desembargadora Cynthia Maria Pina Resende e o desembargador Roberto Maynard Frank, iniciou a retirada do serviço de distribuição e protocolo judicial da Comarca de Teixeira de Freitas. De acordo com o ato normativo, publicado nesta segunda-feira (27), a medida faz parte do projeto 100% Digital do Poder Judiciário e a extinção completa de processos físicos. 

Segundo o TJBA, houve uma significativa redução da demanda de serviços da unidade e a necessidade de otimização da mão de obra e dos serviços. O projeto prevê também a instalação de salas passivas.

Os servidores lotados no órgão desinstalado ficarão à disposição da Presidência para posterior relotação, enquanto as funções residuais do setor passarão a ser exercidas pela Administração do Fórum.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PGR denuncia Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo por coação em processo criminal

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, apresentou uma denúncia formal nesta segunda-feira (22) ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o deputado federal Eduardo...

Ex-jogador e “trader”, Victor Lourenço é preso em hotel de luxo de Lisboa com 11 cartões de crédito clonados

Victor Lourenço, de 36 anos, ex-jogador de futebol e conhecido trader nas redes sociais, foi detido em um hotel de luxo chamado Evolution...