TJ-BA inicia projeto de extinção de processos físicos em Teixeira de Freitas

Publicado:

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), por meio da desembargadora Cynthia Maria Pina Resende e o desembargador Roberto Maynard Frank, iniciou a retirada do serviço de distribuição e protocolo judicial da Comarca de Teixeira de Freitas. De acordo com o ato normativo, publicado nesta segunda-feira (27), a medida faz parte do projeto 100% Digital do Poder Judiciário e a extinção completa de processos físicos. 

Segundo o TJBA, houve uma significativa redução da demanda de serviços da unidade e a necessidade de otimização da mão de obra e dos serviços. O projeto prevê também a instalação de salas passivas.

Os servidores lotados no órgão desinstalado ficarão à disposição da Presidência para posterior relotação, enquanto as funções residuais do setor passarão a ser exercidas pela Administração do Fórum.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Joaci Góes exalta legado de Ruy Barbosa ao receber Medalha do Mérito Jurídico na Bahia

O advogado e presidente do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia (IGHB), Joaci Góes, fez uma homenagem...

Desembargador Jatahy Fonseca Júnior destaca importância da Medalha Rui Barbosa e fala sobre eleições no TJ-BA

O desembargador Jatahy Fonseca Júnior, diretor-geral da Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp), destacou...

“Débora do Batom” passa mal e é atendida em hospital

A cabeleireira Débora Rodrigues, conhecida como "Débora do Batom", foi atendida em um hospital após deixar, sem autorização, sua prisão domiciliar. Ela cumpria...