A$AP Rocky pode pegar 20 anos de prisão por atirar em homem

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A$AP Rocky, 36m, está enfrentando um julgamento por agressão.

 

O rapper pode pegar 20 anos de prisão. Rocky é acusado de ter dado um tiro em um homem depois de uma discussão acalorada na porta de um hotel em Hollywood, em novembro de 2021.

O julgamento do marido de Rihanna, 36, começou na última sexta-feira (24). O caso ainda deve durar mais duas semanas.

Rocky sempre negou a acusação. De acordo com o que registrou o Departamento de Polícia de Los Angeles à época, o astro teria atirado em Terell Ephron, um amigo conhecido como A$AP Relli, do lado de fora do estabelecimento.

Ephron sofreu ferimentos leves e não morreu. Na ocasião, Rocky teria fugido a pé, com um grupo de amigos.

A polícia o declarou como suspeito. O rapper chegou a ser preso em abril de 2022, e se declarou inocente.

Em novembro de 2023, a Justiça de Los Angeles apurou que havia evidências suficientes para levar ter um julgamento. A data foi agendada para outubro do ano passado, mas, adiada para este mês de janeiro.

A defesa de A$AP Rocky argumentou que o músico estava portando uma arma cenográfica naquele dia. A arma de ‘brinquedo’ teria sido usada por ele em um clipe.

Porém, os promotores do caso, afirmaram que “evidências balísticas” foram coletadas. Segundo a acusação, as balas virem, sim, de uma pistola de verdade.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Angelo Coronel confirma presença na Lavagem do Bonfim em meio a impasse sobre chapa do Senado

O senador Angelo Coronel (PSD) confirmou presença na Lavagem do Bonfim, em Salvador, nesta quinta-feira (15). O comparecimento tinha ficado incerto devido ao...

Tite analisa primeira vitória do Cruzeiro após duelo contra o Tombense

Meta descrição: Cruzeiro vence Tombense por 2 a 1 no Campeonato Mineiro 2026, com gols de Kaique e Japa; Tite elogia o elenco,...

PGR é contra Smart TV em cela de Bolsonaro, mas apoia assistência religiosa

A Procuradoria-Geral da República (PGR) manifestou-se, nesta quarta-feira (14), contrária à inclusão de uma Smart TV na cela do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...