Mulher queimada pelo marido em Eunápolis morre após 13 dias internada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No triste desfecho de uma história de violência doméstica, Jéssica Novais de Jesus, de 33 anos, veio a óbito depois de agonizar por 13 dias no Hospital Geral do Estado, em Salvador. Ela foi cruelmente queimada pelo marido, Acenildo Gonçalves de Oliveira, de 41 anos, numa relação que durou apenas três meses.

A vítima, que trabalhava como passadeira em uma lavanderia, deixa três filhos menores, nenhum fruto da união com Acenildo. A brutalidade do crime chocou a todos, e mesmo após várias cirurgias, Jéssica não resistiu às graves queimaduras causadas por combustível inflamável.

A história de violência culminou com a morte de Jéssica, tornando o crime um feminicídio agravado pelo uso de um método extremamente cruel, segundo a delegada Amanda Rezeno do Núcleo Especializado no Atendimento à Mulher (Neam).

As investigações apontam que Acenildo, após uma discussão, teria jogado combustível no rosto e no tórax de Jéssica, ateando fogo em seguida. Mesmo ferida, a mulher conseguiu chegar ao Hospital Regional, nas proximidades, em busca de ajuda.

Acenildo, foragido desde o ocorrido, possui um extenso histórico criminal que inclui prisões por furtos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em diversas cidades da região.

O velório de Jéssica acontece na residência de uma avó, no bairro Rosa Neto, onde familiares lamentam a perda irreparável e clamam por justiça diante do brutal desfecho que vitimou uma mãe trabalhadora e dedicada.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Corpo de vítima de feminicídio no DF é enterrado neste domingo (21/6)

O velório e o enterro de Edileuza Almeida Durães, 46 anos, ocorreram em Gurupi, Tocantins, cidade onde vive a família, encerrando a tragédia...

Dois detentos morrem após preso fazer refém em penitenciária de SP

Um motim na Penitenciária I de Potim, no interior de São Paulo, deixou dois detentos mortos e quatro feridos após um preso manter...

Careca vence eleição suplementar para prefeito de Tuiuti (SP)

Careca (Alexandre Tadeu Gonçalves) foi eleito prefeito de Tuiuti, interior de São Paulo, na eleição suplementar realizada em 21 de junho de 2026....