Jequié recebe dois jogos seguidos pela Copa do Brasil pela primeira vez na história

Publicado:

Pela primeira vez em sua história, a cidade de Jequié participa da Copa do Brasil,  e em dose dupla. Esta semana, dois jogos decisivos pelo campeonato movimentaram o estádio Valdomiro Borges, mas os times mandantes, representando a Bahia, foram eliminados.
Na terça-feira (25), o Barcelona, de Ilhéus, que está temporariamente “desabrigado”, estreou na competição, no Valdomiráo, sendo derrotado por 2×1 pelo Atllhetio, de Minas Gerais. Como na primeira fase os “mata-mata” são em jogo único, o time de São João del Rei segue e pega o Grêmio Portoalegrense pela frente.
E, nesta quarta-feira (26), foi a vez do Jequié, legítimo dono do mando de campo, tentar a sorte na Copa do Brasil. Porém, a equipe também não se deu bem e perdeu de “virada’ para o pernambucano Retró por 2×1.
O atacante  João  Grilo levantou a torcida do ADJ aos 24 minutos do primeiro tempo, fazendo 1×0, mas a alegria durou pouco. Quatro minutos depois, Fabinho empatou a partida, e aos 36, Claudinho ‘virou ‘ para o Retró, que enfrenta o Atlético (GO) na segunda fase da Copa do Brasil.
Eliminados precocemente na Copa do Brasil, Barcelona e Jequié aguardam agora a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no mês de abril. O outro representante baiano este ano na competição é a Juazeirense.
 
Por Domingos Oliveira (foto: Alan Ribeiro/ADJ)

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em