Acusada de tráfico, Aritana Maroni é solta após audiência de custódia

Publicado:

Aritana Maroni recuperou sua liberdade após participar da audiência de custódia realizada nesta terça-feira (4/3). A ex-participante do programa MasterChef foi detida durante o Carnaval de Salvador, sob acusação de tráfico de drogas, contudo, responderá em liberdade.

Detalhes da prisão

Aritana Maroni foi presa em flagrante por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei de Drogas, um crime inafiançável. A polícia encontrou em sua posse uma série de substâncias ilícitas, o que levou à sua detenção. O caso foi mantido em sigilo, sem muitos detalhes revelados.

O monitoramento da ex-participante já ocorria desde o início do Carnaval, em vigília das atividades suspeitas. Vídeos obtidos pelas autoridades comprovariam a venda de drogas, o que culminou em sua prisão. Aritana Maroni admitiu o uso de entorpecentes e afirmou ser usuária das substâncias encontradas em sua posse.

Perfil de Aritana Maroni

Aos 46 anos, Aritana Maroni é reconhecida por sua participação em diversos programas de televisão, incluindo o MasterChef Brasil, A Fazenda, Power Couple Brasil e Troca de Esposas. Filha de Oscar Maroni, proprietário da famosa boate Bahamas em São Paulo, a ex-participante de reality shows tem uma extensa trajetória na mídia.

Ex-Master Chef Aritana Maroni e Paulo Rogério

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Camaçari e Coração de Maria estão entre municípios com irregularidades apontadas pelo STF no envio de emendas Pix

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, suspendeu o pagamento de emendas Pix para dez municípios que mais receberam essas transferências...

Boca maldita: quem é a mulher que cobrava R$ 500 para não expor fofoca

Anielly Mariana Sousa Silva, de 21 anos, foi presa em Uberaba (MG) após lucrar com a exposição de fofocas e ameaçar moradores. O...

PM prende homem por violência doméstica e apreende arsenal caseiro em Jucuruçu

Publicado: 15 Setembro 2025 Na tarde do último sábado (13), a Polícia...