Saiba quem é a mulher que teve rosto deformado e morreu após agressão

Publicado:

Wanessa Soares dos Santos, de 24 anos, teve um fim trágico após ser brutalmente assassinada na madrugada do Dia Internacional da Mulher, em Planaltina, no Distrito Federal. O motivo do crime foi uma dívida relativa a uma bicicleta, cobrada pela sua amiga Vanessa do Socorro Ferreira de Souza, de 29 anos, que acabou tirando a vida de Wanessa.

Familiares relataram que Wanessa era usuária de drogas, mãe de duas crianças que foram encaminhadas para abrigos pelo Conselho Tutelar. Ela vivia em um condomínio na região e foi brutalmente atacada com facadas e golpes de um pedaço de madeira, que desfiguraram o seu rosto.

A assassina, conhecida como Vanessa Japa, confessou à polícia o crime, alegando que se sentiu lesada pela dívida da bicicleta. Momentos antes do fatídico acontecimento, Vanessa foi até a residência de Wanessa para cobrar a dívida, o que resultou em uma discussão e na tentativa de fuga da vítima junto com seu companheiro.

No entanto, Vanessa encontrou novamente Wanessa e a atacou com facadas, sendo que posteriormente a golpeou várias vezes com um pedaço de madeira. Ferida gravemente, Wanessa tentou escapar, mas foi alcançada e agredida até a morte. O crime foi presenciado por uma testemunha que tentou socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

A autora do crime foi presa e o caso está sendo tratado como homicídio pelas autoridades policiais. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes e possíveis envolvidos nessa tragédia sem sentido.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor é preso suspeito de abusar de mulheres com justificativa de ‘rituais de purificação’ em Mata de São João

Um pastor da Igreja Assembleia de Deus Trindade Santa foi preso nesta segunda-feira (15) pela Polícia Civil. Ele é acusado de abusos sexuais...

Apito de 3 mil anos achado no Egito pertenceu a guardas de tumba real

Arqueólogos revelaram a origem de um apito de 3,3 mil anos, descoberto em 2008 durante escavações em Akhetaton, atual Amarna, Egito. Essa antiga...

Juspod: Isabela Suarez e Georges Humbert destacam o papel do Brasil na sustentabilidade

Nos dias 14 e 15 de setembro, Salvador sediou o 3º Congresso de Direito e Sustentabilidade, no histórico Palacete Tira Chapéu. O evento,...