Saiba quem é a mulher que teve rosto deformado e morreu após agressão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Wanessa Soares dos Santos, de 24 anos, teve um fim trágico após ser brutalmente assassinada na madrugada do Dia Internacional da Mulher, em Planaltina, no Distrito Federal. O motivo do crime foi uma dívida relativa a uma bicicleta, cobrada pela sua amiga Vanessa do Socorro Ferreira de Souza, de 29 anos, que acabou tirando a vida de Wanessa.

Familiares relataram que Wanessa era usuária de drogas, mãe de duas crianças que foram encaminhadas para abrigos pelo Conselho Tutelar. Ela vivia em um condomínio na região e foi brutalmente atacada com facadas e golpes de um pedaço de madeira, que desfiguraram o seu rosto.

A assassina, conhecida como Vanessa Japa, confessou à polícia o crime, alegando que se sentiu lesada pela dívida da bicicleta. Momentos antes do fatídico acontecimento, Vanessa foi até a residência de Wanessa para cobrar a dívida, o que resultou em uma discussão e na tentativa de fuga da vítima junto com seu companheiro.

No entanto, Vanessa encontrou novamente Wanessa e a atacou com facadas, sendo que posteriormente a golpeou várias vezes com um pedaço de madeira. Ferida gravemente, Wanessa tentou escapar, mas foi alcançada e agredida até a morte. O crime foi presenciado por uma testemunha que tentou socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

A autora do crime foi presa e o caso está sendo tratado como homicídio pelas autoridades policiais. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes e possíveis envolvidos nessa tragédia sem sentido.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Celular de professor espancado e morto em parada do DF será periciado

Caso do professor morto em Sobradinho: perícia no celular e confissão do suspeito O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) determinou que seja...

TCU determina suspensão de pregão eletrônico para aquisição de paletós para membros do MPF; entenda

O Tribunal de Contas da União (TCU) referendou uma medida cautelar que suspende o pregão eletrônico para a aquisição de vestimentas sociais destinadas...

Imagens mostram cão Orelha andando na rua após horário da agressão. Veja vídeo

Um vídeo divulgado pela defesa de um adolescente investigado pela morte do cão Orelha reacendeu o debate sobre a cronologia dos fatos. O...