PM liberta família refém, apreende armas, granada, drogas e prende suspeitos no bairro de Tancredo Neves

Publicado:

No início da manhã deste domingo (9), policiais militares da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar atuaram na libertação de uma família mantida refém e na prisão de quatro suspeitos na Rua Agenor Matos, em Tancredo Neves, Salvador. Durante a operação, pistolas, granadas e porções de drogas foram apreendidas.

A ação teve início durante o reforço no patrulhamento da região, quando os policiais se depararam com indivíduos armados nas ruas. Os suspeitos, ao avistarem a presença policial, atiraram contra as equipes, resultando em uma perseguição.

No desenrolar da operação, os policiais encontraram três suspeitos escondidos em uma residência, mantendo quatro pessoas como reféns, incluindo dois adultos e duas crianças. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para negociar a libertação dos reféns, que foram prontamente atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a rendição dos criminosos, que foram detidos.

Em outra frente da ação, na Rua Paraíba, uma equipe em deslocamento para prestar apoio deparou-se com um indivíduo armado. Ao perceber a aproximação policial, ele disparou, sendo interceptado e preso logo em seguida. Durante a operação, foram apreendidas três pistolas, uma granada, carregadores, munições de vários calibres, 806 frascos de drogas, R$ 331,00, um cinto tático e uma roupa camuflada.

Os quatro suspeitos detidos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia especializada da Polícia Civil, onde a ocorrência foi formalizada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sebas: Líder espiritual é condenado por estupro de vulnerável e pena ultrapassa 50 anos de prisão

Kleber Aran Ferreira e Silva, líder da Associação Sociedade Espírita Brasileira Amor Supremo (Sebas), foi condenado a 50 anos, 16 meses e 25...

Hugo Motta defende PEC da Blindagem e diz que proposta garante livre exercício do mandato parlamentar

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou que a PEC das...

CNJ encaminha ofício ao TJ-BA alertando sobre nepotismo e anuncia sistema para inibir prática no tribunal

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) enviou um aviso à Corregedoria Geral da Justiça do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) proibindo a...