Colisão entre carro e viatura dos bombeiros interdita trânsito em Camaçari

Publicado:

Grave acidente interdita trânsito em Camaçari após colisão entre carro e viatura dos bombeiros

Uma colisão entre um carro de passeio e uma viatura do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar resultou em um grave acidente que interrompeu o trânsito no Morro da Manteiga, situado na Avenida Vereador Dilson Magalhães, em Camaçari, na tarde desta terça-feira (18).

Informações iniciais indicam que os dois veículos se chocaram frontalmente próximo à subestação da Embasa, obstruindo uma das vias de acesso à BA-535 e ao centro da cidade. Imagens compartilhadas nas redes sociais evidenciam a gravidade do impacto.

A condutora do veículo de passeio recebeu assistência de uma equipe dos bombeiros presente no local. Agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) foram mobilizados para regular o tráfego, que precisou ser interrompido.

Até o momento, não há detalhes sobre a condição de saúde das vítimas. O Morro da Manteiga tem sido cenário de vários acidentes nos últimos meses, com especialistas apontando o excesso de velocidade e a ausência de sinalização adequada como possíveis fatores contribuintes.

Chamado à ação: Mantenha-se atento às normas de trânsito e pratique a direção defensiva para garantir a segurança de todos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“DNA do Mato”: Zé Vaqueiro faz surpresa para fã de 11 anos em escola de Juazeiro; veja vídeo

Na última sexta-feira, Zé Vaqueiro trouxe uma enorme alegria para Maurício Cavalcante, um fã de apenas 11 anos, aluno da Escola Municipal de...

Dupla é presa por tráfico de drogas na Ilha de Vera Cruz

Na manhã deste sábado (1º), dois homens foram detidos em flagrante por tráfico de drogas na localidade de Gameleira, em Vera Cruz. A...

SEC realiza aulões pré-Enem para 120 mil estudantes da rede pública; Salvador terá show e professores convidados

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) revelou a realização de aulões para mais de 120 mil estudantes da rede pública...