Em meio a reforma na segurança, Marcelo Werner destaca atuação dos nomeados

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marcelo Werner, enfatizou a performance dos gestores recém-nomeados para as instituições de segurança pública do estado. Durante um evento no Centro de Operações de Inteligência (COI), o governador Jerônimo Rodrigues anunciou novas lideranças para a Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Em seu discurso, Werner assegurou: “Além disso, todos eles se unirão e continuarão a trabalhar arduamente para mantermos a sequência, como temos feito desde o início desta gestão, no combate à criminalidade, aprimorando as ações com os investimentos que o governador Jerônimo Rodrigues tem proporcionado, visando aprimorar cada vez mais a segurança pública de nosso estado”, enfatizou.

Anteriormente, Jerônimo havia afirmado que as mudanças ocorreram com o intuito de revitalizar a pasta e mencionou reuniões de despedida com todos os comandantes exonerados. Em geral, todos os servidores tinham em média vinte anos de serviço.

“Assim, gostaria não só de expressar minha gratidão aos ex-gestores, mas também de confiar esta missão aos novos líderes, os quais estou certo de que se dedicarão ao máximo esforço para proteger, servir e ser uma força a serviço dos cidadãos baianos”, concluiu o secretário.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo do Estado realiza pesquisa de demanda turística no Carnaval da Bahia

Otávio Santos A pesquisa de demanda turística no Carnaval da Bahia 2026 é realizada pelo Governo do Estado, por...

Carnaval Social reúne mais de 300 pessoas no Centro Histórico e reforça importância do cuidado em liberdade

Mais uma edição do Carnaval Social tomou as ruas do Centro Histórico de Salvador nesta terça-feira (10), reunindo cuidado, acolhimento e defesa de direitos...

Deputado bolsonarista é condenado por vandalismo em outdoor com críticas a Bolsonaro em Salvador

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) foi condenado a pagar R$ 5 mil ao Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica Profissional...