Mais um governador decide ir a ato de Bolsonaro em SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), decidiu participar da manifestação em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro marcada para o domingo (6/4) na Avenida Paulista, em São Paulo. Ele se juntará a outros três governadores que já confirmaram presença no evento: Tarcísio de Freitas (São Paulo), Romeu Zema (Minas Gerais) e Jorginho Mello (Santa Catarina).

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), também deve marcar presença no evento, porém sem previsão de discursar durante a manifestação, de acordo com informações apuradas pela coluna.

Discursos previstos para o evento:

Organizador da manifestação, o pastor Silas Malafaia afirmou que os discursos serão limitados a algumas pessoas, incluindo ele próprio e Bolsonaro, além de:

  • Michelle Bolsonaro (PL), ex-primeira-dama;
  • Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador de São Paulo;
  • Caroline de Toni (PL-SC), deputada federal;
  • Nikolas Ferreira (PL-MG), deputado federal.

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Gusttavo Lima estava a uma hora de carro de onde faria show cancelado

Resumo: Gusttavo Lima abriu a noite em Caruaru, PE, e, em seguida, cancelou o show marcado para o São João de Surubim devido...

Vôlei: Brasil vence Canadá no tie-break e impede 4ª derrota seguida

Resumo rápido: A Seleção Brasileira masculina de vôlei venceu o Canadá por 3 sets a 2 neste domingo (28/6), pela Liga das Nações,...

Com Neymar e sem Raphinha, Brasil treina antes de duelo contra o Japão

A Seleção Brasileira encerrou a preparação para o duelo contra o Japão, neste domingo, em Houston. Sob o comando de Carlo Ancelotti, Neymar...