Entidades discutem a realização da Festa do Trabalhador em Itamaraju

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A realização da festa do trabalhador foi discutida na reunião realizada, na noite de quarta-feira (16), na sede da Central Única do Trabalhadores (CUT) de Itamaraju, reunindo diversas entidades do município.

O objetivo foi discutir a importância do evento, considerado uma tradição na cidade, em homenagem aos trabalhadores itamarajuenses, com realização no dia 30 de abril.

Os representantes das entidades discutiram o formato do evento, temática, segurança, apresentações artísticas e culturais, estimando atrair um grande público.

As entidades fizeram uma avaliação sobre o cenário atual, destacando os processos e conquistas dos trabalhadores e os desafios na garantia de direitos para as classes trabalhistas.

Nos próximos dias a programação oficial do evento será divulgada a toda a população.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Itamaraju se destaca no turismo de aventura com atividades de rapel

A iniciativa faz parte das ações do Grupo de Apoio ao Desenvolvimento Social (Gads) para promover o turismo de aventura na região e atraiu pessoas na experimentação da modalidade de rapel pela primeira vez.

STF barra tentativa de anular eleição antecipada da Câmara de Itamaraju sem entrar no mérito

A disputa pela Presidência da Câmara de Vereadores de Itamaraju foi parar no Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão da relatora, Carmém Lúcia, expôs...

Seagri promove seminário para cadeia produtiva do café no Extremo Sul da Bahia

A Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura da Bahia (Seagri) realizou, nesta terça-feira (27), em Itamaraju, Extremo Sul, um seminário para representantes da...