Bolsonaro segue na UTI com boa evolução clínica, mas sem previsão de alta, diz boletim médico

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Hospital DF Star divulgou hoje que o ex-presidente Jair Bolsonaro continua sob cuidados intensivos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em fase de acompanhamento pós-operatório. Segundo o boletim médico, Bolsonaro está evoluindo positivamente, sem queixas de dor ou qualquer complicação adicional, e os marcadores inflamatórios estão diminuindo. Porém, ainda não há previsão para sua saída da UTI.

O comunicado informa também que Bolsonaro passou por tomografias de controle, sem mostrar complicações, e está sendo alimentado por via parenteral, sem ingestão oral, seguindo programas de fisioterapia motora e respiratória.

O Hospital reforça a recomendação de restrição de visitas ao paciente.

Bolsonaro foi internado no DF Star, em Brasília, no último final de semana, para realizar uma intervenção cirúrgica no intestino.

O procedimento cirúrgico, com duração de 12 horas, foi realizado no domingo, 13 de abril.

Leia Também: EUA bombardeiam porto dos Houthis no Iêmen e matam pelo menos 58

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Filha de Eduardo Moscovis dá pista de affair com Pulgar, do Flamengo

.gallery { display: grid; grid-template-columns: repeat(auto-fill, minmax(240px, 1fr)); gap: 12px; margin: 20px 0; } .gallery img { width: 100%; height:...

Bruno Reis minimiza atrasos na revisão do PDDU e destaca “momento recorde” do mercado imobiliário em Salvador

Durante a entrega de um conjunto habitacional na comunidade do Pê Preto, no Nordeste de Amaralina, o prefeito Bruno Reis afastou qualquer preocupação...

À Veja, João Roma critica Wagner e disse que ele “pediu apartamento para a filha como se fosse um picolé na praia”

O ciclo de instabilidade envolvendo o senador Jaques Wagner ganhou novo impulso com a saída dele da Liderança do Governo. A oposição e...