Whoopi Goldberg, Antonio Banderas, Tata Werneck e mais famosos lamentam morte do papa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Diversas personalidades renomadas, como Whoopi Goldberg, Antonio Banderas, Tata Werneck e outros, expressaram suas condolências nas redes sociais diante do falecimento do papa Francisco aos 88 anos, confirmado nesta segunda-feira (21).

Whoopi Goldberg, após relembrar um encontro anterior com o pontífice, destacou: “Ele foi o mais próximo, em muito tempo, que pareceu lembrar que o amor de Cristo envolvia crentes e não-crentes. Navegue no papa Francisco com seu amor pela humanidade e risadas.”

O ator Antonio Banderas também prestou sua homenagem, enfatizando que o papa Francisco foi um exemplo de bondade, amor e misericórdia para com os necessitados.

Florinda Meza, conhecida por interpretar a personagem Dona Florinda, lamentou a perda do papa Francisco, destacando sua preocupação constante com os mais vulneráveis e sua capacidade de gerar surpresas no mundo.

Além disso, celebridades brasileiras também se manifestaram. Tata Werneck expressou seu carinho: “Papa, querido. Que simbólico partir na Páscoa. Deus te receba com todo amor.” Thalita Rebouças descreveu o papa como o “mais bacana de todos”.

Luciano Huck relembrou o encontro que teve com o papa em 2017, enfatizando sua importância como líder global e exemplo de caridade, humanidade e justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Natal no DF: veja o que fazer e onde passear com a família no feriado

Com a chegada do Natal, Brasília se transforma em palco de opções de lazer para moradores e visitantes. Entre espaços ao ar livre...

Festival do Parque anuncia shows gratuitos de Tomate, Filhos de Jorge, Jau, Bailinho de Quinta e mais

Festival do Parque 2026 em Salvador chega com programação gratuita para todos os públicos, distribuída em três finais de semana de...

Grupo jovem: criança foi abusada em festa do pijama de igreja no DF

O ex-líder do ministério de adolescentes da Igreja Batista Filadélfia do Guará 2, de 30 anos, está preso temporariamente por 30 dias, suspeito...