Frederico de Siqueira Filho assume ministério com compromisso de fortalecer políticas públicas e ampliar a inclusão digital no país

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Frederico de Siqueira Filho tomou posse como ministro das Comunicações, destacando a importância da inclusão digital. Em sua fala, enfatizou que a conectividade é crucial para garantir cidadania e acesso a serviços essenciais como educação, saúde e trabalho.

Ele reafirmou seu compromisso em dar continuidade às políticas públicas atuais e buscar novas soluções para que as ações cheguem a quem mais precisa, orientado por uma equipe dedicada a superar desafios na promoção da conectividade.

Durante a cerimônia, Frederico agradeceu ao ex-ministro Juscelino Filho e expressou sua missão de respeitar a diversidade nas políticas públicas, visando o atendimento a todos os brasileiros.

Gleisi Hoffmann, ministra da Secretaria de Relações Institucionais, elogiou sua trajetória na Telebras e desejou sucesso em sua nova função, reconhecendo suas capacidades como gestor.

Com uma sólida experiência em telecomunicações, Frederico já liderou projetos para a inclusão digital e a expansão da conectividade em áreas remotas, garantindo a modernização da infraestrutura pública de comunicações.

A opinião de vocês é importante! O que esperam dessas novas políticas? Deixem seus comentários abaixo.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 7 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 3.024 da Mega-Sena serão sorteadas hoje, às 21h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida...

Bomba de gás disparada pela PM afeta crianças de escola em SP

Nesta sexta-feira, 26, cinco crianças da Escola Estadual Prof. Luis Gonzaga Pinto e Silva, no Jardim São Luís, zona sul de São Paulo,...

Cabos colocados em rios no Norte levam internet a 6 milhões de pessoas

Pelo menos 6,1 milhões de moradores em comunidades de difícil acesso no Norte do Brasil já contam com internet de alta velocidade, levada...