‘Vale Tudo’: Laís perde guarda de Sarita após golpe de Marco Aurélio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Em um emocionante desenrolar da trama de “Vale Tudo”, Laís (Lorena Lima) se vê em uma batalha desesperada, após Marco Aurélio (Alexandre Nero) arquitetar um plano traiçoeiro para assumir a guarda de sua filha, Sarita (Luara Telles). Um giro inesperado acontece quando, ao retornar para a pousada, Laís descobre que sua filha foi surrupiada pelo olhar ávido do cunhado. Imediatamente, ela liga para Marco Aurélio, exigindo a devolução de Sarita com uma determinação feroz: “Quero que você traga a minha filha de volta amanhã de manhã cedo”.

  				  					'Vale Tudo': Laís perde guarda de Sarita após golpe de Marco Aurélio
Laís perde guarda de Sarita após golpe de Marco Aurélio. Foto: Reprodução / TV Globo

Contudo, o que se segue é um embate psicológico. Marco Aurélio, cínico e calculista, responde com desdém: “Vou considerar que você está gritando destemperada por conta do trauma, mas o importante é que Sarita está bem”. Laís, consumida pela indignação, faz uma ameaça implícita: “A Sarita não vai ficar morando aí no Rio”. A tensão entre os dois se intensifica, refletindo a luta de uma mãe determinada a proteger sua filha.

  				  					'Vale Tudo': Laís perde guarda de Sarita após golpe de Marco Aurélio
Foto: Globo

Laís descobre o roubo dos documentos

Movida pela urgência de recuperar sua filha, Laís parte em direção ao Rio. Porém, ao chegar, um novo golpe a aguarda: os documentos de Sarita desapareceram do cofre. Desesperada, ela se questiona em voz alta: “Pelo amor de Deus! Cadê os documentos da minha filha?”, sem saber que a responsáveis pelo furto é Maria de Fátima (Bella Campos).

Enquanto isso, Marco Aurélio já está um passo à frente, preparando o terreno para consolidar seu plano. Em uma conversa com seu advogado, ele vaticina: “Não será difícil discutir que tipo de mãe é essa, não é? A menina se machuca, e a mãe desaparece. Depois, perde os documentos da filha, uma irresponsabilidade atrás da outra!” O desdém é palpável, enquanto ele planeja cada movimento, consolidando o jogo de poder e manipulação.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, o podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor

Participe do canal no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade

Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

“`

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Bomba de gás disparada pela PM afeta crianças de escola em SP

Nesta sexta-feira, 26, cinco crianças da Escola Estadual Prof. Luis Gonzaga Pinto e Silva, no Jardim São Luís, zona sul de São Paulo,...

Cabos colocados em rios no Norte levam internet a 6 milhões de pessoas

Pelo menos 6,1 milhões de moradores em comunidades de difícil acesso no Norte do Brasil já contam com internet de alta velocidade, levada...

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 7 milhões

Nenhum apostador levou o prêmio de seis dezenas no Concurso 3.023 da Mega-Sena nesta quinta-feira (25). O prêmio, que acumula, está estimado em...