Procurada por homicídio é encontrada acorrentada em cárcere privado

Publicado:


BAHIA

Mulher mantida presa pelo companheiro é resgatada pela polícia

01/07/2025 – 19:02 h

Durante o resgate, os policiais descobriram que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado

Durante o resgate, os policiais descobriram que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado –

Uma mulher de 40 anos, foragida da Justiça, foi encontrada em uma situação alarmante de cárcere privado na cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia. Ela era mantida acorrentada pelo pescoço pelo seu companheiro, de 50 anos, que a impedia de deixar a casa.

A horrível descoberta se deu após uma denúncia anônima alertar a polícia sobre as condições desumanas em que a mulher vivia. As equipes da Delegacia Territorial de Jaguaquara, ao chegarem ao local, confirmaram a situação e prenderam o suspeito em flagrante. Ele foi autuado por cárcere privado e maus-tratos e agora aguarda julgamento no sistema prisional.

Durante a operação, os agentes constataram que a vítima possuía um mandado de prisão por homicídio qualificado. Após receber atendimento médico e social, ela foi levada para o presídio, onde permanece à disposição da Justiça. Os detalhes sobre o crime pelo qual era procurada não foram divulgados, assim como sua identidade.

O casal, que vivia junto há cinco anos e tinha filhos, apresenta um histórico de problemas relacionados ao consumo excessivo de álcool. O caso foi registrado para investigação por parte da Polícia Civil.

Essa situação chocante levanta questões profundas sobre violência doméstica e os desafios enfrentados por muitas pessoas. A conscientização sobre esses problemas pode realmente ajudar a mudar vidas. Queremos ouvir sua opinião. O que você pensa sobre essa história? Deixe seu comentário!

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Padilha evita falar sobre caso do rapper Hungria após divergências em exames de metanol

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, optou por não discutir o caso do rapper Hungria, de 34 anos, nesta terça-feira (7). Isso aconteceu...

Belém será a capital do Brasil entre os dias 11 e 21 de novembro

A cidade de Belém, no Pará, foi escolhida para ser a capital do Brasil por um período simbólico, de 11 a 21 de...

Ministro da Saúde sobre Hungria: ‘Não comentarei casos específicos’

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, evitou comentar o caso do rapper Hungria, de 34 anos, na terça-feira, 7 de outubro. A situação...