Record bate o martelo e dá nova chance a Rachel Sheherazade

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Retorno aguardado!

A jornalista se destaca após sua participação em ‘A Fazenda 15’

Rachel Sheherazade, conhecida apresentadora e jornalista, está de volta à programação da Record TV. Com a transferência de Mariana Godoy para o “Jornal da Record”, Rachel assumirá a nova temporada da série “Acumuladores”, conforme revelado pelo colunista Flávio Ricco do portal LeoDias. O programa terá sua estreia marcada para o dia 17, com exibições previstas para as quintas-feiras.

A trajetória de Rachel na Record não foi linear. Demitida da emissora em dezembro de 2024, seu afastamento ocorreu devido aos baixos índices de audiência apresentados no “Domingo Record”. Contudo, seu retorno ao canal representa uma nova oportunidade em sua carreira.

Recentemente, Rachel ganhou destaque ao participar de “A Fazenda 15”, onde conquistou o carinho do público, apesar de sua eliminação por conta de uma controvérsia envolvendo uma agressão. Antes de sua incursão no entretenimento, a jornalista já havia consolidado uma carreira sólida no jornalismo, como âncora do “SBT Brasil” e comentarista na rádio Jovem Pan.

Desafios na Justiça

Rachel Sheherazade também enfrenta desafios fora das telas. A Justiça Federal negou seu último recurso em uma ação contra o SBT, obrigando-a a arcar com os honorários advocatícios da emissora e as custas do processo. A disputa, que buscava o reconhecimento de vínculo empregatício e uma indenização de R$ 20 milhões, foi arquivada, encerrando suas esperanças de compensação. A decisão foi tomada após análise do Supremo Tribunal Federal, que sustentou que não havia vínculo de subordinação entre Sheherazade e a emissora.

Embora Rachel tenha inicialmente conquistado vitórias em instâncias inferiores, o STF reverteu essas decisões, reafirmando a constitucionalidade dos contratos de prestação de serviços. Os embargos de declaração solicitados pela defesa foram negados, reforçando a impossibilidade de esclarecimentos adicionais.

O retorno de Rachel à Record e o desfecho de sua batalha judicial refletem seus altos e baixos na carreira, mas a jornalista continua determinada a redirecionar sua trajetória na televisão.

O que você acha do retorno de Rachel à Record? Deixe seu comentário e compartilhe suas opiniões sobre essa nova fase da jornalista!

“`

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

STJ decide que Rogério Andrade deve permanecer em presídio federal

O STJ determinou que Rogério de Andrade continue preso no regime federal, atendendo a pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). ...

Emissoras do Rio são autorizadas a retransmitir canais digitais de TV

O Ministério das Comunicações autorizou retransmissões de canais digitais de TV em três cidades do Rio de Janeiro — Itatiaia, Saquarema e Silva...

Nova série da TV Brasil, Afiadas aborda com humor desafios femininos

Afiadas é a nova série de humor da TV Brasil que estreia nesta sexta, às 23h, levando o público a um salão de...