Homem é preso após agredir e ameaçar uma mulher de morte com tesoura

Publicado:

Reprodução

mão segurando uma tesoura aberta
1 de 1 mão segurando uma tesoura aberta – Foto: Reprodução

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em Samambaia, após ser acusado de tentar cometer feminicídio. A prisão aconteceu na manhã deste sábado (23/8), após uma denúncia que alertou sobre a situação de uma mulher que estava sendo agredida.

A vítima sofreu agressões durante a madrugada e foi ameaçada de morte com uma tesoura. Além disso, ela ficou trancada em um quarto.

Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher com hematomas visíveis e dificuldades para se mover e falar. Ela foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia.

O autor das agressões foi detido no local e levado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), onde foi autuado por tentativa de feminicídio, conforme a Lei Maria da Penha.

A violência contra a mulher é um tema sério que precisa ser discutido. Se você ou alguém que conhece está passando por uma situação semelhante, não hesite em buscar ajuda. Compartilhe sua opinião sobre o assunto nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Influenciador de 20 anos morre após bater carro contra árvore

Alex Luan dos Santos Pereira, conhecido como Valioso, faleceu no último...

Alô Juca divulga foto do Deputado Binho Galinha preso

O site Alô Juca publicou, neste sábado, a primeira imagem do deputado estadual Binho Galinha (PRD) na prisão. O parlamentar entregou-se ao Ministério...

Cientistas identificam área do cérebro que se degrada com Alzheimer

Pesquisadores da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, estão desvendando por que pessoas mais velhas podem se sentir desorientadas em ambientes que conhecem...