Idoso surta e quebra carros após não conseguir atendimento em UBS

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um idoso de 78 anos causou danos a quatro carros estacionados em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) 11, em Ceilândia, na manhã de sexta-feira (5/9). A situação ocorreu após ele não conseguir atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), testemunhas informaram que o homem estava enfrentando problemas pessoais e aguardava uma cirurgia sem conseguir a assistência necessária.

Quando os policiais chegaram ao local, o idoso já havia sido contido por um segurança da unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi chamado e prestou atendimento inicial ao idoso.

Um médico foi consultado e levantou a hipótese de que o idoso poderia estar em surto. Por isso, ele foi encaminhado a uma unidade de pronto atendimento (UPA) para uma avaliação mais profunda.

Os proprietários dos veículos danificados foram orientados a ir à 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) para registrar a ocorrência.

Confira como ficaram os carros após os danos causados pelo idoso:

idoso surto ceilandia 1
idoso surto ceilandia 2
idoso surto ceilandia 3
idoso surto ceilandia 4

Esse incidente levanta questões sobre o acesso ao atendimento de saúde e os desafios enfrentados por muitos na busca por cuidados medicalizados. O que você pensa sobre essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veículo apreendido era a última peça de esquema de clonagem que já tinha dono preso, diz delegado

Itamaraju registrou a apreensão de uma caminhonete Fiat Strada com fortes indícios de clonagem na manhã deste domingo (28). A ação, realizada pela...

Preso que fez refém durante ‘saidinha’ foi localizado por sinal emitido pela tornozeleira eletrônica

Um detento condenado por latrocínio, que cumpria pena em regime provisório e estava em saidinha temporária de fim de ano, foi preso em...

Casal de turistas se manifesta após agressão em Porto de Galinhas

Um casal de turistas de Mato Grosso foi agredido em Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco, após questionarem o valor cobrado pelo...