Homem é encontrado morto em área de mata de Jacobina dois dias após sair para caçar

Publicado:

Um homem de 54 anos foi encontrado morto em uma área de mata em Jacobina, no Piemonte da Diamantina, dois dias após sair para caçar. Flávio Teles dos Santos foi localizado com uma marca de tiro no braço esquerdo e caído ao lado de sua espingarda. A suspeita é de que a morte tenha sido causada por um disparo acidental.

O corpo foi descoberto no último domingo (14), após uma denúncia sobre a presença de um cadáver na localidade. A polícia confirmou que a necropsia e exames adicionais devem esclarecer as circunstâncias da morte.

Flávio, que era feirante em Jacobina, costumava caçar pássaros. Ele saiu de casa na sexta-feira (12), mas a família só registrou o desaparecimento no domingo, no dia em que o corpo foi encontrado.

O sepultamento ocorreu no mesmo dia, no cemitério municipal. Ele deixa três filhas.

Essa tragédia nos lembra os riscos que podem acompanhar atividades aparentemente simples. O que você acha sobre a segurança durante a caça? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo da Bahia concede R$ 15 milhões em subvenção econômica para Air France após início de novas rotas internacionais

O Governo da Bahia anunciou a concessão de uma subvenção econômica de R$ 15 milhões à Air France. A decisão foi formalizada em...

Ex-candidato a vereador é preso após tentar matar esposa em Mata de São João

Um idoso de 68 anos foi detido neste domingo (16) em Mata de São João, no Litoral Norte da Bahia, após tentar matar...

Inquérito apura crimes de servidores da prefeitura de Salvador após denúncia de irregularidades em convênio

Um inquérito policial está em curso para investigar supostas irregularidades cometidas por servidores da administração municipal de Salvador. A investigação, conduzida pela Delegacia...