Mulher de 22 anos e adolescente de 14 anos são executados no bairro Geraldão em Santa Cruz Cabrália

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite de terça-feira, 16, um crime chocou a cidade de Santa Cruz Cabrália. Uma mulher de 22 anos, Ana Luiza Nascimento Paixão, e um adolescente de 14 anos, João Márcio de Jesus Santana, foram mortos a tiros no bairro Geraldão. O ataque ocorreu por volta das 19h, em uma estrada principal que conecta os bairros Tânia e Geraldão.

Os suspeitos, ocupantes de um Ford KA branco com vidros escuros, dispararam várias vezes contra as vítimas antes de fugir do local. Infelizmente, ambos morreram no ato, seus corpos foram encontrados a cerca de dez metros de distância um do outro.

Ana Luiza foi atingida por dois tiros, um nas costas e outro na cabeça. O adolescente, por sua vez, sofreu cerca de 20 disparos. Perto dos corpos, a polícia encontrou estojos de munição de calibres .40 e 9 mm.

Relatos indicam que ambos eram moradores do bairro Geraldão e tinham envolvimento com drogas. A polícia está em investigação para identificar os responsáveis e descobrir as motivações por trás deste duplo homicídio. O veículo utilizado na ação ainda não foi localizado.

Este caso levanta questões preocupantes sobre a segurança na região. O que você acha sobre a situação da violência no local? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia diz ter identificado suspeito de matar pecuarista na zona rural de Itapebi; suspeito ainda não foi localizado

Itapebi: a Polícia Civil informou ter identificado o autor do assassinato do pecuarista Iuri Vieira dos Santos, de 33 anos, morto a facadas...

MP-BA denuncia advogada conhecida como ‘Rainha do Sul’ por integrar organização criminosa armada e lavagem de dinheiro

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), ofereceu denúncia nesta terça-feira...

Líder religioso é preso por estupro de cinco crianças dentro de igreja; duas vítimas eram enteadas do suspeito

Resumo: Um líder religioso de 34 anos é preso como principal suspeito de uma série de abusos sexuais contra vulneráveis em uma igreja...