Mulher de 22 anos e adolescente de 14 anos são executados no bairro Geraldão em Santa Cruz Cabrália

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite de terça-feira, 16, um crime chocou a cidade de Santa Cruz Cabrália. Uma mulher de 22 anos, Ana Luiza Nascimento Paixão, e um adolescente de 14 anos, João Márcio de Jesus Santana, foram mortos a tiros no bairro Geraldão. O ataque ocorreu por volta das 19h, em uma estrada principal que conecta os bairros Tânia e Geraldão.

Os suspeitos, ocupantes de um Ford KA branco com vidros escuros, dispararam várias vezes contra as vítimas antes de fugir do local. Infelizmente, ambos morreram no ato, seus corpos foram encontrados a cerca de dez metros de distância um do outro.

Ana Luiza foi atingida por dois tiros, um nas costas e outro na cabeça. O adolescente, por sua vez, sofreu cerca de 20 disparos. Perto dos corpos, a polícia encontrou estojos de munição de calibres .40 e 9 mm.

Relatos indicam que ambos eram moradores do bairro Geraldão e tinham envolvimento com drogas. A polícia está em investigação para identificar os responsáveis e descobrir as motivações por trás deste duplo homicídio. O veículo utilizado na ação ainda não foi localizado.

Este caso levanta questões preocupantes sobre a segurança na região. O que você acha sobre a situação da violência no local? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bombeiros buscam banhista arrastado pelas ondas no litoral de SP

Um homem desapareceu no mar nesta quinta-feira, 1º de janeiro, após tentar atravessar a região conhecida como segundo canal, na praia de Vila...

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em mureta no DF

Um acidente deixou duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (1º/1). O carro colidiu contra uma mureta em frente a um clube, na...

Papa Leão XIV faz apelo pela paz após primeira missa de 2026 no Vaticano

Após celebrar a primeira missa de 2026, o papa Leão XIV fez um apelo pela paz mundial, dirigindo-se a cerca de 40 mil...