Mulher foge após 22 anos em cárcere privado e 3 filhos com o padrasto

Publicado:

Uma mulher de 29 anos conseguiu fugir após viver 22 anos em cárcere privado em Araucária, na região metropolitana de Curitiba (PR). Desde os 7 anos, a vítima sofreu abusos do padrasto, com quem teve três filhos. O homem, que está com 51 anos, foi preso preventivamente.

A fuga ocorreu na última terça-feira (16/9). Aproveitando a ocasião de levar os filhos a um posto de saúde, a mulher se dirigiu a uma delegacia da Polícia Civil para pedir ajuda.

Uma Vida de Abusos

De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), os abusos começaram quando a mulher ainda era uma criança. Aos 16 anos, ela foi obrigada a se casar com o padrasto após engravidar, mas não se tem confirmação se a mãe também sofreu abusos.

Durante esse período, a mulher enfrentou agressões físicas e psicológicas, além de ter sua liberdade restringida. Ela era monitorada por câmeras instaladas na residência, e o controle sobre seu celular e seus deslocamentos era rigoroso.

Conforme o delegado da PCPR, Eduardo Kruger, o homem também forçava a vítima a se relacionar com outros homens, gravando esses atos. A prisão do agressor ocorreu logo após a mulher conseguir escapar e formalizar a denúncia.

Cena do Crime

Quando a polícia chegou na residência do suspeito, ele tentou se esconder, mas acabou capturado. No local, foram apreendidas as câmeras de monitoramento e vídeos dos abusos armazenados no celular do homem.

A vítima e seus três filhos foram acolhidos e levados para um lugar seguro, aguardando a análise das medidas protetivas. A mãe da mulher deve depor, mas ainda não está claro se ela é investigada por algum crime.

O homem foi conduzido ao sistema penitenciário, onde sua prisão foi convertida em preventiva. Ele enfrenta acusações que incluem estupro de vulnerável, estupro, privação de liberdade e violência psicológica. As penas podem ultrapassar cem anos de prisão.

Esse caso triste ressalta a importância de denunciar abusos e buscar ajuda. Se você tem algo a dizer sobre essa situação, sinta-se à vontade para compartilhar suas opiniões ou experiências nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AGU sai em defesa de Hugo Motta em ação sobre funcionária fantasma

A Advocacia-Geral da União (AGU) manifestou apoio ao presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, em uma ação popular que o acusa de...

MPF apura esquema de hackeamento de investigados na polícia de SP

O Ministério Público Federal (MPF) está averiguando um aparente esquema de hackeamento dentro da Polícia Civil de São Paulo. Pesquisas indicam que um...

Filipe Luís avalia peso de erros na briga pelo título do Brasileirão

Na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo e o Flamengo empataram em 2 a 2 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em...