Polícia prende suspeito de participar de sequestro de casal em trilha

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem foi preso na última segunda-feira, 23 de setembro, suspeito de participar do sequestro de um casal em uma trilha no Parque Estadual Xixová-Japuí, na cidade de São Vicente, litoral sul de São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

A SSP revelou que investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), que busca localizar outros envolvidos no crime.

O sequestro

  • O casal foi sequestrado por homens armados durante a tarde de domingo, 21 de setembro.
  • Os criminosos, que estavam com pistolas, roubaram itens da mochila das vítimas, acessaram contas bancárias através de seus celulares e uma das vítimas foi estuprada.
  • Após várias horas, o casal conseguiu ser libertado, mas os outros suspeitos ainda não foram identificados nem localizados.

As autoridades registraram o caso como sequestro, cárcere privado, estupro e roubo a transeunte.

Esse crime chocou a região e gera preocupação entre os moradores locais. O que você acha sobre a segurança nas trilhas e parques? Deixe sua opinião nos comentários.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Lula e ministros aceleram agendas às vésperas de restrições eleitorais

Defeso eleitoral começa em 4 de julho, com regras rígidas para ações públicas, enquanto o governo busca entregar resultados já em andamento. Lula...

Jovem de 27 anos morre após agressão em terminal rodoviário de Itaberaba; Polícia Civil investiga caso

A Polícia Civil investiga a morte de Matheus Santos Oliveira de Sousa, 27 anos, ocorrida na madrugada desta sexta-feira no terminal rodoviário de...

Xuxa Meneghel lamenta morte de Robson Barros: “Meu eterno paquito”

Resumo: Robson Barros, conhecido como Rob, integrou a primeira formação de paquitos da Xuxa Meneghel e faleceu aos 57 anos neste fim de...