Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em decapitação que chocou Eunápolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

000000000000000000000njuasa

Eunápolis: A Polícia Civil prendeu na tarde de quarta-feira (15) Luiz Gustavo Santos, de 24 anos, apontado como um dos envolvidos na decapitação de Márcio Gredisson, 40 anos, crime ocorrido no fim de setembro, em Eunápolis. O caso causou grande repercussão, pois os assassinos, ligados a uma organização criminosa, filmaram a ação e divulgaram o vídeo em grupos de WhatsApp.

De acordo com a polícia, Luiz Gustavo foi localizado no bairro Moisés Reis e conduzido à Delegacia Territorial, onde confessou participação no homicídio. Ele permanece à disposição da Justiça.

Durante a prisão, os investigadores apreenderam uma sacola com drogas, uma planta de maconha em vaso plástico, um revólver calibre 38 e munições. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Continua depois da publicidade


000000000000000000000njuasaaaaa

Conforme a Delegacia Territorial, Luiz Gustavo era um dos principais responsáveis pela distribuição de entorpecentes na região e atuava diretamente no armazenamento e no comércio ilegal de drogas.

A ação integra a Operação Impacto, deflagrada pela Polícia Civil em todo o estado, com o objetivo de prender autores de homicídios e combater crimes violentos ligados a facções criminosas.

Fonte: Radarnews

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AGU ajuíza quarto lote de ações por fraudes em descontos do INSS

A Advocacia-Geral da União (AGU) ajuizou o quarto lote de ações judiciais contra oito entidades envolvidas em fraudes relacionadas a descontos indevidos em...

Feminicídio: 64% das mulheres mortas no DF sofreram violência doméstica

No Distrito Federal, mais da metade das mulheres mortas por feminicídio nos últimos 10 anos já tinha vivido violência doméstica antes de morrer....

Campanha do MP Bahia sobre violência digital ganha prêmio internacional Lusófonos da Criatividade

A campanha "O cuidado não pode ficar só no off", do Ministério Público da Bahia (MP-BA), conquistou o Grand Prix na...