A Polícia Civil cumpriu, na manhã de segunda-feira (20), três mandados de prisão preventiva contra os suspeitos envolvidos na morte do goleiro Luan Nunes, de 36 anos. As prisões ocorreram na Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia, onde os investigados se apresentaram.
O crime, que agora é considerado esclarecido pelas autoridades, aconteceu no dia 12 de outubro, durante uma festa popular chamada “paredão” no povoado de Matinha de Cima. Relatos indicam que Luan foi atingido por um golpe de faca após um desentendimento com os suspeitos.
Após o registro do homicídio, a equipe da Delegacia Territorial começou uma série de investigações e oitivas que levaram à identificação dos autores. Na última sexta-feira (17), os mandados de prisão solicitados pela unidade foram acatados pelo Poder Judiciário.
O trio, composto por dois homens e uma mulher, compareceu espontaneamente à delegacia na mesma sexta-feira para o cumprimento das ordens judiciais. Após serem ouvidos e passarem por exames de corpo de delito, eles foram detidos.
Os suspeitos estão à disposição da Justiça para os próximos passos legais. O caso traz à tona a importância das investigações rápidas e eficazes para a segurança na localidade. O que você acha sobre a resposta das autoridades? Deixe suas opiniões nos comentários.
Facebook Comments