Após vitórias seguidas, Osvaldo provoca Bahia e Santos: “Meu ômega 3 está em dia”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O atacante Osvaldo, ídolo da torcida do Vitória, compartilhou nas redes sociais uma brincadeira com o Bahia e o Santos após as vitórias do seu time sobre ambos nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Com bom humor, Osvaldo, campeão da Série B de 2023 e do Campeonato Baiano de 2024, ironizou os apelidos dos adversários. Ele se referiu ao Bahia como “Sardinha” e ao Santos como “Peixe”, comentando que seu “ômega 3 está em dia”.

A referência ao ômega 3 remete a um tipo de gordura saudável encontrado em peixes, como salmão e sardinha. Assim, a frase de Osvaldo sugere que ele está “consumindo muito peixe”, fazendo alusão às vitórias do Vitória sobre essas equipes.

Captura%20de%20tela%202025 10 21%20112306Foto: Reprodução/Instagram/@osvaldolf17

Com as vitórias, o Vitória agora possui 31 pontos, mesma pontuação do Santos, e respira aliviado na luta contra o rebaixamento. No entanto, o time baiano leva desvantagem no número de vitórias e o Santos ainda tem um jogo a menos.

O próximo desafio do Vitória será contra o Corinthians, neste sábado (26), às 16h, no Barradão, pela 30ª rodada da Série A.

O que você achou da provocação de Osvaldo? Deixe sua opinião nos comentários!

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Lula anuncia envio do ministro José Múcio à Venezuela para discutir ajuda após terremotos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou nesta sexta-feira (26) que enviará o ministro da Defesa, José Múcio, à Venezuela na próxima...

O 9 chegou: Bahia anuncia oficialmente a contratação de Alejo Véliz

O Bahia oficializou nesta sexta-feira a contratação do atacante argentino Alejo Veliz, 22 anos, com vínculo até o fim de 2031, ano do...

Pedro Henrique rescinde contrato e deixa o Vitória sem sequer ser relacionado

O Vitória confirmou a saída de Pedro Henrique após a rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na quinta-feira, 25. O...