Após lesões, Flamengo tem dois atletas de volta para encarar São Paulo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Flamengo anunciou a lista de jogadores que viajarão para enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira, 5 de novembro, às 21h30, na Vila Belmiro. O técnico Filipe Luís poderá contar com o retorno de Jorge Carrascal e Everton Cebolinha, enquanto Pedro, Jorginho, Léo Ortiz e Bruno Henrique não participarão da partida.

Sendo vice-líder do Campeonato Brasileiro, o time carioca busca se manter firme na disputa pelo título, estando a apenas um ponto do líder Palmeiras. A volta de Carrascal traz mais opções ao meio-campo, e Cebolinha promete ser uma alternativa valiosa pelo lado esquerdo do ataque.

Entretanto, o Flamengo ainda lida com algumas lesões. Pedro está fora devido a uma lesão no braço, enquanto Bruno Henrique ainda sente dores musculares. Jorginho e Léo Ortiz também completam a lista de desfalques.

Com a temporada chegando ao fim, a equipe precisa equilibrar a disputa pelo Brasileirão e a preparação para a final da Libertadores. É um momento decisivo, e o desempenho no próximo jogo pode fazer toda a diferença.

Flamengo Pedro Cebolinha Copa Brasil

Lista de relacionados:

Alex Sandro, Ayrton Lucas, Carrascal, Cleiton, Danilo, De Arrascaeta, De La Cruz, Douglas, Dyogo Alves, Emerson Royal, Erick, Everton Cebolinha, Varela, João Victor, Juninho, Luiz Araújo, Léo Pereira, Matheus Cunha, Michael, Plata, Rossi, Samuel Lino, Saúl, Viña e Wallace Yan.

O que você acha do desempenho do Flamengo até aqui? Deixe sua opinião nos comentários!

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Mercado livre de energia: falta de informação ainda é grande obstáculo

Mercado livre de energia avança no Brasil com mais de 84 mil empresas migradas; foco em gestão de tarifas e confiabilidade. Resumo: o mercado...

Wagner indica foco em “provar inocência” e nas eleições de Lula e na Bahia como motivo para deixar liderança do governo

O senador Jaques Wagner, do PT da Bahia, anunciou nesta quarta-feira que deixará a liderança do governo no Senado, em acordo com o...

VÍDEO: Michelle Bolsonaro acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e humilhação

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro gravou um vídeo nas redes para afirmar que foi desrespeitada por telefone pelo senador Flávio Bolsonaro, e aponta tensões...