
Um homem de 31 anos foi preso na manhã deste sábado (8) em Itamaraju, acusado de agredir gravemente sua companheira. O incidente ocorreu durante uma discussão no Residencial Vista Bela. A mulher, de 34 anos, sofreu cortes e hematomas e foi levada ao hospital.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de violência doméstica através do CICOM. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher com o rosto ensanguentado e evidências de agressão, incluindo cortes no supercílio, na orelha e no pescoço, além de hematomas ao redor dos olhos.
Detalhes da agressão:
Em seu depoimento, Jamile de Jesus Ribeiro contou que foi atacada por Reinan Batista Pereira, que admitiu ter agredido a companheira com socos, tapas e utilizando uma faca de cozinha, que não foi localizada pelos policiais.

Reinan alegou que ambos haviam consumido bebidas alcoólicas e que a discussão começou porque ele não queria a presença dela em sua casa. De acordo com ele, a agressão foi motivada por um arremesso de lajota que Jamile fez contra o portão.
Ação policial:
Os policiais prenderam Reinan em flagrante e acionaram o SAMU, que prestou os primeiros socorros a Jamile, encaminhando-a ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde ela permanece internada.
O caso foi encaminhado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista, Maderson Souza Dias, autuou Reinan pelo crime de lesão corporal contra a mulher, conforme a Lei Maria da Penha.
Se você tem alguma opinião ou experiência relacionada a esse tema, compartilhe nos comentários. Sua voz é importante!

Facebook Comments