Bad Bunny se destacou na 26ª edição do Grammy Latino, realizada em Las Vegas, ao ganhar o prêmio de Álbum do Ano com seu disco DeBÍ TiRAR MÁS FOToS. Ele foi o grande vencedor da noite, conquistando cinco prêmios de um total de 12 indicações.
O artista porto-riquenho, ao receber a premiação, agradeceu emocionado a todos que colaboraram na produção do álbum, ressaltando a importância de cada um no seu trabalho. Ele dedicou o prêmio às crianças e jovens da América Latina.
Além do Álbum do Ano, Bad Bunny levou os prêmios de Melhor Álbum de Música Urbana, Melhor Canção Urbana, Melhor Fusão/Interpretação Urbana e Melhor Interpretação de Reggaeton.
Entre os outros vencedores, Liniker fez história ao conquistar três prêmios, incluindo Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa pelo álbum Caju, além de Melhor Interpretação Urbana e Melhor Canção em Língua Portuguesa.
A dupla argentina Ca7riel & Paco Amoroso se destacou ao conquistar cinco prêmios, incluindo a Melhor Canção Pop por El Día del Amigo e surpreendeu ao anunciar planos de derreter suas estatuetas para fazer um colar.
Alejandro Sanz também foi premiado; sua faixa Palmeras en el Jardín foi eleita Gravação do Ano. Karol G levou o prêmio de Canção do Ano por Si Antes Te Hubiera Conocido. A revelação da noite foi Paloma Morphy, agraciada com o título de Artista Revelação.
Principais Vencedores do Grammy Latino
Álbum do Ano: DeBÍ TiRAR MÁS FOToS – Bad Bunny
Gravação do Ano: Palmeras en el Jardín – Alejandro Sanz
Canção do Ano: Si Antes Te Hubiera Conocido – Karol G (Édgar Barrera, Andres Jael Correa Rios)
Melhor Canção Pop: El Día del Amigo – Ca7riel & Paco Amoroso
Melhor Álbuns de Música Urbana: DeBÍ TiRAR MÁS FOToS – Bad Bunny
E você, o que achou das vitórias do Bad Bunny e dos outros artistas? Comente sua opinião abaixo!

Facebook Comments