Fábio Mota promete ajudar o Sport voltar a Série A caso o Vitória confirme permanência

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após vencer o Sport por 3 a 1 na Ilha do Retiro, o presidente do Vitória, Fábio Mota, reafirmou seu compromisso de ajudar o clube pernambucano a retornar à Série A, caso o time baiano consiga garantir sua permanência na elite do futebol.

Mota destacou a longa relação de confiança entre as diretorias, mencionando um carinho especial pelo Sport e a parceria estabelecida.

“Todos sabem do carinho que tenho pelo Sport. É uma relação muito fraterna. O Vitória tem o compromisso de, se permanecer na Série A, ajudar o Sport a voltar”, afirmou o presidente do Rubro-Negro baiano.

Com a vitória, o Vitória alcançou 39 pontos e ocupa a 16ª posição, afastando-se da zona de rebaixamento. Nesta segunda-feira (24), o Leão acompanhará de perto o confronto entre Internacional e Santos no Beira-Rio. O Colorado, em 15º lugar, tem 40 pontos, enquanto o Peixe está em 17º, com 37.

Por outro lado, o Sport amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro, contabilizando apenas 17 pontos em 35 partidas, com apenas duas vitórias ao longo do torneio.

O que você acha dessa promessa do presidente Fábio Mota? Deixe sua opinião nos comentários e vamos conversar sobre o futuro dos clubes!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Autores de ataque a tiros em torneio de futebol em Itamaraju são presos

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (13) dois suspeitos apontados como autores do ataque a tiros que ocorreu durante um torneio de futebol...

Michael Carrick é o novo técnico do Manchester United

O Manchester United anunciou Michael Carrick como novo treinador, substituindo Ruben Amorim até o fim da temporada. O ex-volante chega ao comando dos...

Anitta vence processo contra farmacêutica que produz vermífugo e proíbe uso do nome em produtos; entenda

Anitta vence disputa administrativa contra a Farmoquímica, fabricante do vermífugo 'Annita'. A decisão impede a empresa de usar a grafia exata do nome...