Mestre de capoeira “Paraíba” é assassinado em emboscada na frente da esposa em Itanhém

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

bbacapoeira

Na noite de terça-feira, 25, Itanhém foi palco de uma tragédia. Heráclio Luiz da Silva, de 54 anos, conhecido como “Mestre Paraíba”, foi assassinado a tiros no Bairro Monte Santo enquanto chegava em casa acompanhado da esposa.

Dois homens em uma motocicleta se aproximaram do casal. O passageiro, descrito como forte e barbudo, desceu e disparou várias vezes contra o mestre de capoeira, que não resistiu e morreu no local. Os criminosos fugiram levando uma bolsa e um celular da vítima.

O corpo de “Mestre Paraíba” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas sob autorização do delegado plantonista. A Polícia Militar fez buscas na área, mas os suspeitos não foram encontrados.

Nascido em Nazaré da Mata, Pernambuco, “Mestre Paraíba” tinha um papel importante na cidade, dedicando-se ao ensino da capoeira. O delegado William Pereira agora investiga as circunstâncias e possíveis motivações por trás do crime.

Esse caso chocou a localidade. O que você pensa sobre a situação da violência na região? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem embriagado tenta fugir com mulher sobre o capô, agride delegado e é preso em Mucuri

Mucuri: homem é preso após discussão de casal, embriaguez ao volante e agressão a delegado Um homem de 29 anos foi preso em flagrante...

Caso Epstein: Paris apura possíveis crimes relacionados a franceses

A Procuradoria de Paris anunciou neste sábado (14/2) a nomeação de magistrados responsáveis pela análise de provas que possam incriminar cidadãos franceses após...

SP: crescem casos de policiais civis envolvidos em violência doméstica

A Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo registrou 300 procedimentos instaurados entre 2022 e 2025 por violência doméstica atribuída a policiais civis....