VÍDEO: Homem morre após barra de supino cair sobre o tórax em academia de Olinda, em Pernambuco

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 55 anos morreu após ser atingido por uma barra de supino durante um treino na RW Academia, no bairro Jardim Atlântico, em Olinda. Ronald José Salvador Montenegro sofreu o impacto no tórax enquanto praticava o exercício na segunda-feira (1).

Ele foi socorrido por funcionários do local e encaminhado para a UPA de Rio Doce, mas não resistiu aos ferimentos.

As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que ele executa o supino reto com barra livre; a barra escapa de suas mãos e cai sobre o tórax. O homem ainda consegue se levantar, mas desmaia segundos depois.

Em nota, a RW Academia manifestou profundo pesar pelo falecimento do aluno. A instituição informou que a equipe prestou atendimento imediato e acionou o socorro especializado, mas, mesmo com os esforços, houve confirmação da morte.

A academia transmitiu condolências aos familiares e amigos de Ronald, destacando que ele será lembrado com respeito. A RW afirmou que está à disposição para oferecer apoio aos entes queridos neste momento de dor.

Deixe nos comentários a sua opinião sobre segurança em academias e como evitar acidentes como esse. Compartilhe experiências ou sugestões para evitar tragédias durante atividades físicas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Master: relatório da PF faz menção a contratos da ex-mulher de Toffoli

Meta description: PF aponta relação entre o banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, e o ministro Dias Toffoli, com menções à ex-mulher...

Equipe de Leandro se pronuncia após agressão de Edilson no BBB 26

BBB 26: Edilson pode ser expulso após agressão a Leandro; equipe classifica episódio como grave Na madrugada de sábado, 14/2, Edilson e Leandro se...

Carnaval 2026: veja como se prevenir de intoxicação por metanol

Carnaval 2026: SES?SP alerta sobre riscos de bebidas adulteradas com metanol A Secretaria estadual da Saúde de São Paulo (SES?SP) emitiu, nesta semana, um...