Novas imagens do trágico acidente que levou à morte do cantor Mauri Lima são reveladas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O mundo da música recebeu uma triste notícia neste domingo, 7 de dezembro. Mauri Lima, cantor de 55 anos, faleceu em um acidente de trânsito em Miracatu, São Paulo. Ele formava dupla com Maurício e era irmão de Chitãozinho e Xororó.

Imagens do acidente, divulgadas pela jornalista Lisa Gomes, revelam a gravidade da colisão. Mauri estava na van que se chocou com uma carreta, após o motorista sofrer um mal súbito.

Irmãos se manifestam

Chitãozinho e Xororó publicaram uma nota nas redes sociais lamentando a morte do irmão e informando que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas. Também confirmaram que Maurício, seu parceiro, está bem.

“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de Mauri. O fato é recente, e as informações estão sendo checadas, mas Maurício se encontra bem e sendo cuidado. A família agradece o apoio neste momento doloroso”, destacaram os cantores.

O acidente

O acidente aconteceu na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116) por volta das 14h, enquanto Mauri retornava de um show em Curitiba, realizado no dia anterior. Um membro da equipe também faleceu no acidente.

Quem era Mauri

Mauri, nascido em 1970 na região metropolitana de São Paulo, residia em Indaiatuba. Ele era casado com a apresentadora Andrea Fabyanna e tio de Sandy e Junior. A dupla com Maurício foi formada há 35 anos, e antes disso, eles trabalharam nos bastidores de Chitãozinho e Xororó.

O falecimento de Mauri Lima deixou um vazio na música sertaneja. O que você acha dessa triste notícia? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Site aponta destinação de R$ 1 milhão em emenda de deputado baiano para construção de estátua inspirada em Cristo Redentor

José Rocha, deputado federal pela União, destinou R$ 1 milhão em emenda para a construção de uma estátua de grande porte em Coribe,...

Autoridades descartam atentado em explosão em resort de luxo na Suíça

Autoridades suíças não consideram a explosão que deixou ao menos 40 mortos durante as celebrações de Ano Novo em Crans-Montana como um atentado....

Auxiliar de mecânico é assassinado a tiros no próprio local de trabalho, em Eunápolis

Eunápolis registra um homicídio: um jovem de 18 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava numa oficina de amortecedores, no bairro Gusmão, na...