1) Prisões: Vitória da Conquista (4), Guanambi (1), Itapetinga (1), Jequié (1) e Goiânia (1). 2) Mandados de busca e apreensão: Palmas de Monte Alto, Brumado e Teixeira de Freitas (Bahia) e Montes Claros e Itaipé (Minas Gerais). 3) Itens apreendidos: armas de diversos calibres, incluindo fuzil, pistola, revolver e rifles, além de carros, dinheiro e grande quantidade de munições. 4) Investigação: um ano de atividades que identificaram a atuação do grupo, com cruzamento de dados, ferramentas de inteligência e recursos tecnológicos para localizar os alvos e detalhar o esquema.
A operação é resultado de um ano de investigações que identificaram a atuação do grupo. O trabalho envolveu cruzamento de dados, uso de ferramentas de inteligência e recursos tecnológicos que permitiram mapear os alvos e entender o funcionamento do esquema.
A ação reforça o papel da Polícia Civil no combate a organizações criminosas com atuação interestadual, com desdobramentos em cidades da Bahia, Goiás e Minas Gerais.
Conte nos seus pensamentos nos comentários. O que você achou dessa atuação das autoridades e como isso pode impactar a segurança na sua região?

Facebook Comments