Scarlet Seixas, uma das filhas do Raul Seixas, usou as redes para esclarecer a gestão do legado e da herança do artista, após boatos de que a viúva, Kika Seixas, não estaria recebendo o que cabe.
Segundo a revista Extra, Scarlet compartilhou um documento de 1991 no qual constam as três filhas como herdeiras legais do cantor, que faleceu em agosto de 1989.
Kika aparece no documento apenas como inventariante. “Além das três filhas, a única adulta que aparece com o sobrenome Seixas nesse documento é minha mãe (Glória Vaquer Seixas)”, afirma Scarlet.

A filha do meio explica que Kika é coautora de algumas músicas, mas não tem relação com a herança. “Ela recebe porcentagens da composição específica, conforme contrato editorial da época. Mas isso não dá a ela nenhum direito sobre a obra completa do meu pai, nem direito de imagem, ou participação no espólio”, detalha Scarlet.
Scarlet reforça que não há “guerra” e que foi necessário “mostrar documentos” porque houve desinformação repetida por anos. “Quando a verdade é distorcida, meu dever como filha é esclarecer. Não tem guerra aqui. Só estou colocando luz onde há confusão”, finaliza.

Facebook Comments