Homem que perseguia Isis Valverde há 20 anos é preso no condomínio da atriz

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Cristiano Rodrigues Kellerman, de 43 anos, confessou em depoimento ser apaixonado pela atriz Isis Valverde e foi preso no condomínio da artista, no Joá, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.

A polícia informou que Kellerman perseguia Isis Valverde há quase duas décadas. Em depoimento, ele admitiu a perseguição e disse ter contratado um detetive particular para obter dados da vítima, como endereço e telefone.

A atriz se manifestou agradecendo o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), e ressaltou que a prioridade é a segurança de sua família e de todos ao redor.

O acusado é uma pessoa com deficiência e foi levado para a delegacia do Leblon, na Zona Sul, em uma cadeira de rodas, conforme apurações da polícia.

Segundo a investigação, Kellerman tentou aproximação com a atriz por pelo menos três meses, insistindo numa última tentativa de encontrá-la e falar com ela.

E você, como encara a segurança de personalidades públicas e a atuação das autoridades? deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pericão no Carnaval de Salvador? Saltur nega contratação de ex-Exaltasamba para folia e esclarece confusão criada na web

Uma confusão nas redes sociais levou o público a acreditar que o ex-Exaltasamba Péricles seria atração do Carnaval de Salvador, em Pau da...

‘Investigando Lucy Letby’: documentário da Netflix sobre assassina de bebês questiona negligência do sistema de saúde

Investigando Lucy Letby, disponível na Netflix, mergulha na história real de uma enfermeira neonatal britânica que se tornou uma das mais célebres assassinas...

Visuais de O Conto da Aia inspiram mulheres em protestos nos EUA

Desde 2017, um grupo de mulheres se reúne para defender direitos reprodutivos e participar de manifestações pacíficas. Elas se identificam como...