Cristiano Rodrigues Kellerman, de 43 anos, confessou em depoimento ser apaixonado pela atriz Isis Valverde e foi preso no condomínio da artista, no Joá, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.
A polícia informou que Kellerman perseguia Isis Valverde há quase duas décadas. Em depoimento, ele admitiu a perseguição e disse ter contratado um detetive particular para obter dados da vítima, como endereço e telefone.
A atriz se manifestou agradecendo o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), e ressaltou que a prioridade é a segurança de sua família e de todos ao redor.
O acusado é uma pessoa com deficiência e foi levado para a delegacia do Leblon, na Zona Sul, em uma cadeira de rodas, conforme apurações da polícia.
Segundo a investigação, Kellerman tentou aproximação com a atriz por pelo menos três meses, insistindo numa última tentativa de encontrá-la e falar com ela.



E você, como encara a segurança de personalidades públicas e a atuação das autoridades? deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments