Em meio a divórcio, ex-Titãs Paulo Miklos é alvo de medida protetiva a pedido da ex-esposa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ator e músico Paulo Miklos foi alvo de uma medida protetiva concedida pela Justiça de São Paulo a favor de sua ex-esposa, Renata Galvão. Em processo de divórcio, ele está proibido de se aproximar a menos de 300 metros da diretora de audiovisual e de manter qualquer contato com ela ou com seus familiares.

Segundo a coluna Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a decisão atende a pedido dos advogados de Renata. A denúncia aponta que um funcionário de Miklos entrou na residência da diretora sem autorização para registrar imagens usadas no processo de divórcio.

Além disso, há acusações de ameaças e ofensas verbais durante o relacionamento, além da alegação de que Miklos teria submetido Renata a um abordo sem consentimento, em 2015.

A defesa do músico nega as acusações e afirma que as investigações vão esclarecer a absoluta inconsistência dessas acusações. Renata também registrou boletins de ocorrência neste ano, envolvendo aborto forçado, invasão do funcionário na residência, acesso ao e?mail, ameaças à vida durante o relacionamento e intimidação após ela iniciar um novo relacionamento.

Segundo a reportagem, Renata relatou os fatos citados ao longo das investigações, que seguem em andamento e sem conclusão até o momento.

Gostou da atualização? Deixe sua opinião nos comentários e participe da conversa sobre o andamento deste caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desembargador Nilson Castelo Branco é eleito por aclamação para a Presidência da Seção Criminal do TJ-BA

O desembargador Nilson Castelo Branco foi eleito para a Presidência da Seção Criminal do Tribunal de Justiça...

VÍDEO: Acidente em escada rolante deixa 13 pessoas feridas em estação de trem em São Paulo

Na manhã desta quinta-feira (18/12), um carrinho de compras enroscou na lateral da escada rolante da Estação Brás, na região central de São...

PM agride mulher de 65 anos com coronhada de fuzil em bar no Rio

Um vídeo gravado por testemunhas, na noite de quarta-feira (17/12), em um bar de Nilópolis, na Baixada Fluminense (RJ), registra uma mulher de...