O ator e músico Paulo Miklos foi alvo de uma medida protetiva concedida pela Justiça de São Paulo a favor de sua ex-esposa, Renata Galvão. Em processo de divórcio, ele está proibido de se aproximar a menos de 300 metros da diretora de audiovisual e de manter qualquer contato com ela ou com seus familiares.
Segundo a coluna Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a decisão atende a pedido dos advogados de Renata. A denúncia aponta que um funcionário de Miklos entrou na residência da diretora sem autorização para registrar imagens usadas no processo de divórcio.
Além disso, há acusações de ameaças e ofensas verbais durante o relacionamento, além da alegação de que Miklos teria submetido Renata a um abordo sem consentimento, em 2015.
A defesa do músico nega as acusações e afirma que as investigações vão esclarecer a absoluta inconsistência dessas acusações. Renata também registrou boletins de ocorrência neste ano, envolvendo aborto forçado, invasão do funcionário na residência, acesso ao e?mail, ameaças à vida durante o relacionamento e intimidação após ela iniciar um novo relacionamento.
Segundo a reportagem, Renata relatou os fatos citados ao longo das investigações, que seguem em andamento e sem conclusão até o momento.
Gostou da atualização? Deixe sua opinião nos comentários e participe da conversa sobre o andamento deste caso.

Facebook Comments